Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a convocação de candidatos da lista de espera para o curso Filosofia para o Enem
Início do conteúdo da página
Extensão

Publicada a convocação de candidatos da lista de espera para o curso Filosofia para o Enem

Publicado: Terça, 13 de Junho de 2017, 13h01 | Última atualização em Quarta, 14 de Junho de 2017, 12h44

As matrículas dos selecionados devem ser feitas nos dias 19 e 20, na Secretaria de Pós-Graduação do Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do IFG – Câmpus Goiânia publicou a convocação dos candidatos em lista de espera para o curso de extensão Filosofia para o Enem e outras Perspectivas. Os selecionados deverão efetivar as matrículas entre os dias 19 e 20 de junho, das 11 às 16 horas, na Secretaria de Pós-Graduação (sala S1- 604 B) do IFG/Câmpus Goiânia.

Foram convocados 22 candidatos da comunidade externa e quatro da comunidade interna, cujos nomes constam na lista de espera. No ato da matrícula, o candidato que for da comunidade externa deverá apresentar:

- Formulário de Matrícula preenchido (disponível na página eletrônica do Câmpus Goiânia);
- Termo de Ciência de Participação em Curso de Extensão, quando for o caso (disponível na página eletrônica do Câmpus Goiânia);
- Documento de identificação oficial com o CPF (original e fotocópia);
- Documento de identificação oficial com o CPF do responsável legal, quando o candidato for menor de 18 anos (original e fotocópia);
- Comprovante de endereço com CEP (original e fotocópia);
- Comprovante de conclusão do segundo ano do ensino médio (original e fotocópia).

Os responsáveis legais pelos menores de 18 anos deverão preencher e apresentar também o Termo de Ciência de Participação em Curso de Extensão, autorizando a participação do estudante.

Para os candidatos que forem da comunidade interna (alunos ou servidores do IFG), no ato da matrícula, basta preencher e entregar apenas o Formulário de Matrícula e o do Termo de Ciência de Participação em Curso de Extensão, quanto este for necessário.

A não realização da matrícula na data e horário previstos atestará na desistência da vaga. Restando vagas após a convocação e matrícula dos candidatos da lista de espera, os demais candidatos poderão ser contatados para o preenchimento das vagas disponíveis.

 

Aulas
As atividades do curso de extensão Filosofia para o Enem e outras Perspectivas terão início no dia 4 de julho, com oito encontros ao todo, até o dia 27 de julho, nas terças e quartas-feiras, das 14h30 às 17h30, no Câmpus Goiânia. O curso é coordenado pela professora do IFG – Câmpus Goiânia, Maria Eliane Rosa de Souza.

Acesse a convocação da lista de espera

Para acesso à Chamada Pública e mais informações, consulte a página da extensão no IFG – Câmpus Goiânia

 

Coordenação de Comunicação Social do IFG/Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página