Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado edital para submissão de propostas para caderno temático de meio ambiente e sustentabilidade
Início do conteúdo da página
Publicação

Prorrogado edital para submissão de propostas para caderno temático de meio ambiente e sustentabilidade

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 07h53 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 07h53

Interessados podem submeter seus trabalhos até o dia 3 de julho

O Instituto Federal de Goiás, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, publicou retificação que prorroga o edital para submissão de propostas de textos para compor o caderno temático Meio Ambiente e Sustentabilidade. Dessa forma, os interessados em publicar têm agora até o dia 3 de julho para submeter seus trabalhos. A publicação dos trabalhos se dará nas versões impressa e eletrônica.

Podem submeter propostas apenas servidores e ex-servidores, estudantes e egressos do IFG. O texto pode ser de autoria individual ou coletiva, desde que pelo menos um dos autores possua ou tenha possuído vínculo com o IFG. Não serão publicados textos literários, tais como poesia, romance, contos, dentre outros.

O caderno temático Meio Ambiente e Sustentabilidade será organizado em um único volume, de forma a refletir a diversidade de estudos, pesquisas e experiências vivenciadas pelo autor ou autores. Os eixos contemplados são: modelagem de sistemas ambientais; fontes de energias renováveis; águas urbanas e gerenciamento de resíduos e produção sustentável. As demais informações contendo as especificações de tipo e formato dos textos estão disponíveis no edital.

Mais informações acesse: http://ifg.edu.br/editais-pesquisa-e-pos-graduacao/em-andamento/1607-edital-n-013-2016-proppg

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página