Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica começa na próxima semana
Início do conteúdo da página
PESQUISA

Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica começa na próxima semana

Publicado: Sexta, 12 de Maio de 2017, 15h01 | Última atualização em Quinta, 18 de Maio de 2017, 10h41

Evento tem vasta programação com objetivo de incentivar o pensamento científico de alunos do ensino médio e superior 

7º Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica do IFG – Câmpus Goiânia
Dias: 16 a 18 de maio
Inscreva-se

Na próxima terça-feira, dia 16, começa a sétima edição do Seminário Local de Iniciação Científica e Tecnológica do IFG – Câmpus Goiânia, o SLICT. A programação completa do evento pode ser acessada online e traz diversos cursos, palestras e comunicações orais, com participação dos docentes da unidade. Para participar, basta inscrever-se na plataforma Sugep do IFG ou presencialmente durante o evento.

O objetivo do seminário é reunir alunos e docentes para divulgar os resultados parciais de projetos de pesquisa recomendados nos Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica – como o PIBIC, PIBIC-Af, PIVIC e PIBIC – além daqueles inscritos no Programa de Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI).

Ao apresentar os resultados parciais das pesquisas, o evento também visa despertar a vocação e desenvolver o pensamento científico dos estudantes do IFG – Câmpus Goiânia, tanto do ensino superior, quanto aqueles que cursam o ensino médio na instituição.

Organização
O seminário tem promoção e organização da Coordenação de Pesquisa e Inovação, Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Goiânia, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

A programação do 7º SLICT se estenderá durante os períodos matutino, vespertino e noturno, com o intuito de propiciar a participação do maior número de alunos no câmpus.

Confira a programação completa do evento.

Faça sua inscrição.

Acesse o banner do evento.

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página