Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada relação dos aprovados em seleção de estágio
Início do conteúdo da página
ESTÁGIO

Divulgada relação dos aprovados em seleção de estágio

Publicado: Terça, 09 de Maio de 2017, 18h55 | Última atualização em Terça, 23 de Maio de 2017, 08h32

Aprovados devem entregar documentação entre os dias 11 e 12 de maio na COSIEE. Atividades iniciam no dia 15

Já está disponível o resultado final da seleção para estagiários no IFG – Câmpus Goiânia. Foram selecionados 30 alunos, dentre as 40 vagas oferecidas no edital. Os selecionados deverão entregar documentação na Coordenação de Interação Escola – Empresa (COSIEE – Sala S1-604), entre os dias 11 e 12 de maio, no período 8h às 19 horas.

Os aprovados deverão fazer download do Termo de Compromisso e do Plano de Atividades (que já estão preenchidos), assiná-los e entregar cada documento em duas (2) vias. É preciso também apresentar a Declaração de Ausência de Vínculo Empregatício devidamente preenchida e assinada. Além dos formulários, aluno deverá levar à COSIEE comprovante de que possui conta corrente em seu nome, para depósito da bolsa.

Toda a documentação para admissão está disponível na seção “Editais de Estágio Abertos”, disponível no menu Extensão, dentro de Editais.

Os aprovados receberão bolsa no valor de R$ 500 reais para desenvolverem as atividades condizentes com a vaga de estágio em que foram selecionados. O estágio iniciará no dia 15 de maio, nos locais e horários estipulados no edital. A duração do contrato é de 4 meses, com dedicação de 5 horas diárias.

Em caso de recursos relacionados ao resultado publicado, esses deverão ser encaminhados para o e-mail interacao.goiania@ifg.edu.br, até às 17 horas do dia 10 de maio.

Confira o resultado final pós-entrevista

Baixe o Termo de Compromisso.

Baixe a Declaração de Ausência de Vínculo Empregatício.

Consulte o Edital 2017/1 da seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página