Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Resultado da seleção de vagas remanescentes de cursos superiores é publicado
Início do conteúdo da página
CURSOS DE GRADUAÇÃO

Resultado da seleção de vagas remanescentes de cursos superiores é publicado

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 10h48 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 10h51

Os candidatos aprovados para os cursos do Câmpus Goiânia devem realizar a matrícula até o dia 18 de outubro

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou nesta quinta-feira, 14, o resultado final da seleção de vagas remanescentes de cursos superiores. Na seleção, foram ofertadas vagas nos cursos de Licenciatura em Música e Licenciatura em Matemática (Câmpus Goiânia), Licenciatura em Química (Câmpus Itumbiara e Uruaçu) e Bacharelado em Engenharia Elétrica (Câmpus Itumbiara). O resultado pode ser conferido na página do Centro de Seleção (clique aqui).

 

Matrículas no Câmpus Goiânia

De acordo com o edital complementar de matrícula do Câmpus Goiânia, os aprovados para os cursos de Licenciatura em Música e Licenciatura em Matemática terão até o dia 18 de outubro para enviar a documentação exigida para a efetivação da matrícula.

A documentação comprobatória da matrícula deve ser enviada em arquivos digitalizados separados e em formato .PDF. Os documentos necessários para a matrícula são: formulário de matrícula preenchido, declaração de ciência acompanhada de carteira de identidade e CPF dos responsáveis (para os candidatos menores de 18 anos - Anexo I do edital complementar de matrícula remota); comprovante de conclusão do ensino médio - histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4 recente; certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; certidão de quitação eleitoral expedida pelo site www.tse.jus.br. Para quem realizou o ensino fundamental no exterior, as informações sobre documentação estão no item 3.2 do edital de matrícula.

Os candidatos deverão apresentar toda a documentação original para a matrícula, para efeito de autenticação, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do Câmpus Goiânia, logo após o retorno das atividades presenciais.

Os aprovados devem acompanhar a análise da documentação por meio do botão “respostas dos uploads”, que será disponibilizado na página do processo seletivo, informando seu CPF. Nesse campo, o candidato será informado caso a documentação esteja em desacordo com as regras do Edital Complementar de Matrículas e poderá fazer a atualização documental até o dia 19 de outubro. Solicitações, informações ou dúvidas adicionais sobre a situação das matrículas devem ser direcionadas, exclusivamente, para os e-mails: corae.goiania@ifg.edu.br e gaae.goiania.selecao@ifg.edu.br .

 

Outras chamadas

Caso os candidatos aprovados em 1º chamada não realizem a matrícula até o dia 18 de outubro, o edital complementar de matrícula prevê chamadas subsequentes para preenchimento das vagas que continuarem ociosas. No dia 20 de outubro será publica a segunda chamada, para matrícula até o dia 24. Pode haver, ainda, uma publicação de edital complementar de matrícula para chamada remota no dia 27 deste mês.

 

 

 Diretoria de Comunicação Social/Reitoria/Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página