Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção para professores substitutos do Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
CONCURSO

Divulgado resultado final da seleção para professores substitutos do Câmpus Goiânia

Publicado: Quarta, 06 de Outubro de 2021, 18h29 | Última atualização em Segunda, 25 de Outubro de 2021, 10h51

Seleção foi regida pelo edital 18/2021 e ofertou quatro vagas para as áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Transportes e Educação

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) torna público o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos/temporários. No Edital nº 18/2021, foram oferecidas 4 vagas. Os candidatos podem acessar o resultado na página de Concursos do IFG.

Na seleção foram ofertadas vagas para docentes nas seguintes áreas: Engenharia Civil/Infraestrutura e Recursos Hídricos (1 vaga), Engenharia de Transportes/Planejamento de Transportes (2 vagas) e Educação (1 vaga). Conforme estipula o edital de seleção, os prazos dos contratos serão de um semestre letivo, podendo ser prorrogados, no interesse da Administração, a cada final de semestre, por um prazo máximo de 2 anos.

A admissão dos candidatos aprovados está condicionada ao atendimento dos seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (em caso de candidatos homens); ter idade mínima de 18 anos; não ter sido contratado como professor substituto nos últimos 24 meses (Leis 8.745/1.993 e 9.849/1.999); e não ser ocupante de cargo efetivo integrante das carreiras do Magistério Federal.

A carga horária de trabalho semanal será de 20 e 40 horas e os aprovados receberão vencimentos que variam conforme a titulação: de R$ 2.236,32 (graduação/20 horas semanais) a R$ 5.831,21 (doutorado/40 horas semanais).

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse a página de concursos do IFG e clique no edital nº 18/2021 – Câmpus Goiânia.

Consulte o resultado final da seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

 

Fim do conteúdo da página