Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições reabertas para Oficina: Práticas de Estudos
Início do conteúdo da página
Ensino

Inscrições reabertas para Oficina: Práticas de Estudos

Publicado: Sexta, 05 de Maio de 2017, 10h40 | Última atualização em Sexta, 12 de Maio de 2017, 17h16

A atividade visa contribuir com os estudantes nos processos de ensino e aprendizagem

Estudantes do Câmpus Goiânia têm mais uma oportunidade para se inscrevem na Oficina: Práticas de Estudos. Podem participar alunos dos cursos técnicos e superiores. A oficina tem por objetivo contribuir com os discentes para o desenvolvimento de habilidades, detectando potencialidades e dificuldades na aprendizagem.

A realização da oficina é uma iniciativa dos estagiários do curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), com o apoio da equipe de psicologia escolar dos departamentos de áreas acadêmicas do câmpus. Na ação, os participantes serão capacitados em suas habilidades durante os estudos, para uma vida acadêmica mais proveitosa.

Para participar, os alunos interessados precisam enviar e-mail para: estagioc03@gmail.com, com os seguintes dados: Nome completo; Número de matrícula; curso; telefone; e-mail. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O primeiro encontro será realizado no dia 10 de maio, das 18 às 19 horas, no Câmpus Goiânia. As atividades da oficina estão programadas para ocorrerem sempre nas quartas-feiras, das 18 às 19 horas, no Câmpus Goiânia, até o último dia da programação, em 31 de maio. Os participantes receberão certificados de 12 horas de atividades complementares.

Serviço

Oficina: Práticas de Estudos

Público-alvo: Alunos dos cursos técnicos e superiores do Câmpus Goiânia

Inscrições pelo e-mail: estagioc03@gmail.com

As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição

 

Coordenação de Comunicação do IFG/Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página