Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia realiza eleição para escolha de representantes da Comissão Própria de Avaliação Local
Início do conteúdo da página
Eleição CPA Local

Câmpus Goiânia realiza eleição para escolha de representantes da Comissão Própria de Avaliação Local

Publicado: Sexta, 12 de Março de 2021, 16h20 | Última atualização em Quinta, 08 de Abril de 2021, 10h00

Podem se candidatar representantes dos segmentos docentes, técnicos-administrativos e estudantes das graduações do câmpus

imagem sem descrição.

Com objetivo de constituir a Comissão Própria de Avaliação (CPA) Local do Câmpus Goiânia, foi aberto processo eleitoral para escolha de representantes da nova comissão da unidade. A eleição será realizada mediante consulta virtual à comunidade acadêmica do câmpus. As candidaturas dos interessados em representar os segmentos docentes, técnicos-administrativos e alunos serão feitas por meio de formulário para registro de candidaturas online até o dia 19 de março.

Acesse a página da eleição para escolha de membros da CPA Local do Câmpus Goiânia

 

Para o processo eleitoral, foi constituída, no âmbito do câmpus, uma Comissão Eleitoral Local para a condução do pleito de acordo com o Edital nº001/2020/CEC disponibilizado na página da eleição. A escolha dos membros da CPA do Câmpus Goiânia ocorrerá mediante consulta eletrônica à comunidade acadêmica por meio de votação online e secreta.

Candidaturas
Podem se inscrever como candidatos a membros da Comissão Própria de Avaliação Local do Câmpus Goiânia servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente e em efetivo exercício no IFG e mais estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores do Câmpus Goiânia do IFG.

As candidaturas visam ao preenchimento de representantes titulares e suplentes da comunidade acadêmica do Câmpus Goiânia para as seguintes vagas:
- 2 (dois) Docentes do quadro permanente e em efetivo exercício no IFG.
- 2 (dois) Técnicos-Administrativos do quadro permanente e em efetivo exercício no IFG.
- 2 (dois) discentes regularmente matriculados nos cursos superiores do IFG.

As inscrições dos candidatos serão realizadas individualmente, com preenchimento online de formulário eletrônico. Os representantes eleitos exercerão mandato de três anos na CPA Local do Câmpus Goiânia.

Estão impedidos de se candidatarem a representantes da CPA Local do Câmpus Goiânia professores que sejam membros da Comissão Eleitoral Local, servidores técnico-administrativos que também sejam membros da Comissão Eleitoral Local, estudantes dos cursos superiores que estejam no último ano do curso, além de estudantes dos cursos técnicos de nível médio. Também estão impedidos de se candidatarem servidores que estejam licenciados ou afastados cuja natureza das licenças ou afastamentos impeçam o exercício da função.

Etapas

A lista preliminar de candidaturas será publicada no dia 22 de março, com prazo para recurso no dia 23. A lista final de candidatos à eleição da CPA Local será publicada no dia 24 de março.

Ainda no dia 23 de março, será publicada, na página do processo eleitoral, a lista preliminar de eleitores aptos a votarem na eleição. A lista final de eleitores será divulgada próxima a data da votação online no dia 2 de maio.

A campanha dos candidatos deverá ser realizada por meios eletrônicos no prazo de 13 a 30 de abril.

A votação online será feita entre os dias 4 e 5 de maio, mediante acesso ao link de votação eletrônica que será encaminhado para o e-mail institucional dos servidores e para os e-mails acadêmicos dos estudantes dos cursos superiores do câmpus.

No dia 6 de maio, ocorrerão a apuração eletrônica dos votos e a publicação do resultado preliminar da eleição. O resultado final da eleição será divulgado no dia 10 de maio.

Consulte o regulamento da Eleição para a escolha de representantes da Comissão Própria de Avaliação (CPA) Local do Câmpus Goiânia

Confira também a página do processo eleitoral

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página