Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Comissão reabre processo eleitoral do Concâmpus Goiânia para preenchimento de vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
CONCÂMPUS

Comissão reabre processo eleitoral do Concâmpus Goiânia para preenchimento de vagas remanescentes

Publicado: Terça, 02 de Março de 2021, 19h10 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 12h08

Interessados podem inscrever candidatura até dia 5 de março, na página das Eleições do Concâmpus Goiânia

imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral responsável pela condução das eleições do Conselho do Câmpus Goiânia (Concâmpus Goiânia) divulgou nesta terça-feira, 2 de março, a reabertura do processo eleitoral para preenchimento de vagas remanescentes. As vagas estão dispostas no documento publicado na página das eleições, no qual também consta o cronograma dessa nova etapa do processo. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de março.

A inscrição de candidatura será feita de forma individual, por meio de formulário eletrônico próprio (Anexo I), disponibilizado pela Comissão Eleitoral Local, e apresentação de declaração de vínculo emitida, no caso de discente, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) e, no caso de servidores, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS).

O servidor ou aluno poderá se candidatar apenas a um segmento e somente no seu câmpus de lotação (servidores) ou de matrícula (discentes). A publicação preliminar das candidaturas deferidas e indeferidas será realizada no dia 8 de março, na página do processo eleitoral do Concâmpus Goiânia. O prazo para recurso será no dia 9 de março e a homologação das candidaturas será publicada no dia 10 de março.

Os candidatos inscritos terão entre os dias 11 e 14 de março para realizar campanha. A votação será realizada no dia 15 de março e o resultado preliminar da eleição será publicado pela comissão no dia 16 de março com prazo para recurso no dia 17 de março. Conforme o cronograma que refere-se às vagas remanescentes, o resultado final da eleição será no dia 18 de março.

Acesse o cronograma, lista de vagas e documento que informa sobre a reabertura do processo eleitoral para o Concâmpus Goiânia.

Inscreva-se até dia 5 de março.

Saiba mais informações sobre as Eleições do Concâmpus Goiânia.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página