Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final do edital de recadastramento nos programas de Assistência Estudantil
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Divulgado resultado final do edital de recadastramento nos programas de Assistência Estudantil

Publicado: Segunda, 01 de Março de 2021, 08h56 | Última atualização em Terça, 16 de Março de 2021, 16h17

Chamada teve como público discentes já contemplados com auxílios durante o ano de 2020

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás divulgou os resultados finais do edital 002/2021 (EJA PermanênciaAlimentação, Permanência e Filho com deficiência) do recadastramento de estudantes nos programas de auxílio financeiro da Assistência Estudantil concedidos durante o ano de 2020. Os candidatos podem acessar a página de Editais da Assistência Estudantil para conferir os resultados. A data de publicação do edital foi alterada, conforme retificação realizada pela Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Câmpus Goiânia.

A chamada foi destinada a alunos do câmpus participantes dos seguintes programas de auxílio financeiro da Assistência Estudantil, concedidos no ano de 2020: alimentação, EJA permanência; filho com deficiência; permanência e permanência conectividade.

edital 002/2021 teve como objetivo recadastrar esses estudantes com vistas à possibilidade de continuidade do atendimento, isto é, do pagamento dos auxílios no ano de 2021, levando em consideração a disponibilidade orçamentária para este fim.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página