Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o resultado preliminar da eleição para chefia dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Eleição

Publicado o resultado preliminar da eleição para chefia dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4 do Câmpus Goiânia

Publicado: Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 10h58 | Última atualização em Quarta, 10 de Fevereiro de 2021, 17h08

A votação ocorreu virtualmente entre os eleitores integrantes dos colegiados de áreas acadêmicas dos departamentos

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) realizou virtualmente nesta segunda-feira, 8 de fevereiro, a eleição para chefias dos departamentos de áreas acadêmicas 2, 3 e 4. A votação foi conduzida pelas comissões eleitorais constituídas pela Diretoria-Geral do câmpus para o pleito. O resultado preliminar da eleição foi divulgado hoje,9/2, e está disponível na página do processo eleitoral.

Puderam votar nas eleições para chefias dos departamentos acadêmicos 2, 3 e 4 os servidores e alunos que compõem as listas dos colegiados dos referidos departamentos. Para a função de chefes de departamentos, foram eleitos os seguintes servidores: professor Alexandre Silva Duarte (departamento acadêmico 2), Wesley Pimenta de Menezes (departamento acadêmico 3), Vinícius Carvalhaes (departamento acadêmico 4).

A eleição virtual é regida pela Portaria Normativa 23/2020, que estabelece o regulamento para condução do processo de constituição do Colegiado de Áreas Acadêmicas e de eleição da Chefia de Departamento de Áreas Acadêmicas dos câmpus do lFG durante a vigência do Sistema de Ensino Emergencial no IFG.

De acordo com o cronograma eleitoral, o prazo para interposição de recurso contra o resultado preliminar até as 18 horas de 9 de fevereiro. Após esse prazo, as comissões eleitorais do câmpus analisarão os recursos, se houver, e posteriormente, no dia 11 de fevereiro, será publicado o resultado final da eleição.

Confira o resultado preliminar da eleição

Para consulta a outras publicações sobre a eleição, consulte a página do processo eleitoral.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página