Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada relação dos eleitores aptos a votar nas eleições para o Concâmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
ELEIÇÕES CONCÂMPUS

Divulgada relação dos eleitores aptos a votar nas eleições para o Concâmpus Goiânia

Publicado: Terça, 03 de Novembro de 2020, 11h22 | Última atualização em Quarta, 04 de Novembro de 2020, 14h06

Votação ocorrerá por meio eletrônico no dia 5 de novembro e os eleitores aptos receberão o link por e-mail

imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral Local publicou a relação de eleitores aptos a votar no processo de escolha dos membros do Conselho de Câmpus - Concâmpus Goiânia. A votação online será realizada no dia 5 de novembro, conforme o novo cronograma do processo eleitoral.

O eleitor que não estiver com nome na lista poderá solicitar a inclusão enviando e-mail à Comissão Eleitoral, até o dia 3 de novembro, acompanhado da declaração de vínculo emitida pelo setor de Recursos Humanos do câmpus, no caso de servidores; No caso de coordenador de curso, deve ser encaminhada a portaria de designação da função. Já no caso dos estudantes, o e-mail de solicitação de inclusão do nome na lista deve ser acompanhado do atual comprovante de matrícula emitido pelo sistema Q-Acadêmico ou pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus. (Acesse a lista final dos eleitores aptos a votar, publicada pela Comissão Eleitoral no dia 4 de novembro)

A votação será online e os eleitores receberão o link por e-mail. No caso da votação eletrônica, o sigilo do voto será assegurado pela identificação codificada do eleitor no sistema de votação, de forma a proteger sua identidade.

Podem votar docentes e técnicos‐administrativos do quadro permanente do IFG em efetivo exercício e alunos regularmente matriculados. Servidores afastados por interesse particular ou em exercício de cooperação técnica em outro órgão público não poderão votar. Também não podem votar os alunos com matrícula trancada ou irregular ou matriculados após a homologação dos candidatos.

O processo eleitoral visa eleger para nova composição do Concâmpus: 4 representantes dos coordenadores de curso; 4 representantes dos técnico-administrativos; 4 representantes dos docentes; e 4 representantes dos discentes. Durante a votação, eleitor deve escolher apenas 1 (um) candidato, salvo o servidor do IFG que se encontrar na condição de discente, que poderá votar nos dois segmentos, conforme estabelece o § 7° do art. 11 do regulamento eleitoral.

Apuração

Serão eleitos os candidatos com a maioria simples dos votos, por categoria. Havendo empate, os critérios de decisão são por ordem: maior tempo de instituição, a contar da data de exercício como servidor permanente e, no caso de discente, a data de matrícula no curso atual; e maior idade civil. A apuração dos votos ocorrerá após o encerramento da votação e fechamento das seções eleitorais. O resultado preliminar será publicado no dia 6 de novembro, com prazo de recurso entre os dias 7 e 10 de novembro. O resultado final está previsto para ser publicado pela Comissão Eleitoral Local no dia 13 de novembro.

Acesse a lista de eleitores aptos a votar (preliminar)

Confira a lista final dos eleitores aptos a votar, publicada pela Comissão Eleitoral Local no dia 4 de novembro. 

Consulte a lista de candidaturas homologadas (candidatos que concorrem)

Acesse todos os documentos e publicações na página das Eleições 2020 do Concâmpus Goiânia.

 


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página