Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo de registro de candidaturas para as eleições do Concâmpus Goiânia
Início do conteúdo da página
Eleições Concâmpus 2020

Prorrogado prazo de registro de candidaturas para as eleições do Concâmpus Goiânia

Publicado: Sexta, 16 de Outubro de 2020, 17h04 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 17h08

Comissão Eleitoral Local informa que o novo prazo se estende até o dia 21 de outubro

imagem sem descrição.

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia, por meio da Comissão Eleitoral Local do Concâmpus Goiânia, divulgou documento sobre a prorrogação do prazo para registro de candidaturas ao processo eleitoral 2020. De acordo com documento, alunos e servidores interessados em concorrer às vagas dos novos membros do Conselho de Câmpus terão até o dia 21 de outubro para preencher a ficha de inscrição e enviá-la, junto à declaração de vínculo, para o e-mail eleicaoconcampusgyn2020@ifg.edu.br .

A declaração de vínculo será emitida, no caso de discente, pela Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) e, no caso de servidores, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS). Professores que pretendam concorrer às vagas de representantes de coordenadores de curso deverão anexar também a portaria de designação referente à função.

Com a alteração, a publicação preliminar das candidaturas deferidas e indeferidas será realizada no dia 22 de outubro. A comissão informa ainda que o novo cronograma eleitoral será publicado em breve na página das Eleições Concâmpus 2020.

Confira mais informações na página do processo eleitoral para escolha de novos membros do Concâmpus Goiânia 2020.

Acesse o comunicado que prorroga o prazo de registro de candidaturas ao processo eleitoral Concâmpus 2020.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG. 

Fim do conteúdo da página