Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final da seleção de estagiários da área de educação
Início do conteúdo da página
Estágio 2020

Publicado resultado final da seleção de estagiários da área de educação

Publicado: Terça, 29 de Setembro de 2020, 16h08 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 08h45

A seleção teve por objetivo o preenchimento de vagas de estágio para o Napne do Câmpus Goiânia

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou hoje, 29 de setembro, o resultado final da seleção de estagiários da área de educação (Edital nº 14/2020). O processo seletivo teve por objetivo o preenchimento de três vagas de estágio para o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do câmpus.

Os candidatos classificados e aprovados na seleção precisam encaminhar a documentação necessária para a Coordenação de Recursos Humanos e Assistência ao Servidor (CRHAS) do Campus Goiânia entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro.

De acordo com o edital, o estudante aprovado e classificado dentro do número de vagas deverá encaminhar para a CRHAS a seguinte documentação: a) Ficha de Cadastro (solicitada junto ao IFG); b) Declaração de Matrícula atualizada; c) Histórico Escolar atualizado; d) Termo de Compromisso (3 vias); (ANEXO V) e) Comprovante de quitação eleitoral, no caso de candidatos maiores de 18 anos; f) Comprovante de quitação militar (homens), no caso de candidatos maiores de 18 anos; g) Foto 3X4; h) Comprovante de abertura de conta salário bancária em seu nome; i) Atestado Médico de aptidão clínica; j) Cópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento; k) Cópia do CPF; l) Cópia do documento de identidade – RG.

A forma de apresentação da documentação será, posteriormente, definida entre o candidato aprovado e a CRHAS, podendo ser fornecida na modalidade digitalizada/ eletrônica ou previamente agendada a entrega da referida documentação junto à CRHAS, segundo o edital. A previsão de início do estágio está marcada para o dia 5 de outubro.

Acesse aqui o resultado final do Processo Seletivo de Estagiário - EDITAL Nº 14/2020 Câmpus Goiânia


Consulte também a página de Editais de Estágio no Câmpus Goiânia

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página