Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do concurso para professor substituto na área de Artes/Música
Início do conteúdo da página
Concurso

Publicado resultado final do concurso para professor substituto na área de Artes/Música

Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2020, 15h08 | Última atualização em Terça, 06 de Outubro de 2020, 08h45

Seleção foi regida pelo Edital nº 11/2020 do Câmpus Goiânia do IFG

imagem sem descrição.

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de professores substitutos/temporários, regido pelo Edital nº 11/2020. Na seleção, foram ofertadas 2 vagas para a área de Artes/Música.

A admissão dos candidatos aprovados está condicionada ao atendimento dos seguintes requisitos: estar em dia com as obrigações eleitorais e militares (em caso de candidatos homens); ter idade mínima de 18 anos; não ter sido contratado como professor substituto nos últimos 24 meses (Leis 8.745/1.993 e 9.849/1.999); e não ser ocupante de cargo efetivo integrante das carreiras do Magistério Federal.

De acordo com o que consta no edital, a contratação será feita exclusivamente para suprir a falta de docente efetivo, nos termos da Lei nº 8.745/93. Os prazos dos contratos a serem firmados serão de um semestre letivo, podendo ser prorrogados a cada final de semestre até o máximo de 2 anos, no interesse da Administração.

A carga horária de trabalho semanal será de 40 horas e os aprovados receberão vencimentos que variam conforme a titulação: de R$ 3.130,85 (graduação) a R$ 5.831,21 (doutorado).

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse a página de concursos do IFG e clique no edital nº 11/2020 – Câmpus Goiânia.

Consulte o resultado final da seleção.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página