Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para cursos de autoformação relacionados ao Moodle estão abertas até o dia 21 de julho
Início do conteúdo da página
EAD

Inscrições para cursos de autoformação relacionados ao Moodle estão abertas até o dia 21 de julho

Publicado: Quinta, 09 de Julho de 2020, 10h26 | Última atualização em Quinta, 16 de Julho de 2020, 09h41

Os cursos são destinados aos estudantes e servidores da instituição

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para dois cursos de autoformação na modalidade a distância. O primeiro tem como público-alvo estudantes da Instituição: é o curso de Ambientação para EAD: conhecendo o Moodle. O outro é voltado a servidores (técnico-administrativos e docentes) e tem como foco a formação docente: Formação para docência no ambiente virtual Moodle. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de julho.

No curso Ambientação para EAD: conhecendo o Moodle, os estudantes têm a oportunidade de ter acesso a conteúdos básicos sobre o Ambiente Virtual Moodle e sobre a educação a distância. No curso Formação para docência no ambiente virtual Moodle, docentes e técnicos têm a possibilidade de adquirir as competências necessárias para criar e configurar uma sala de aula virtual no Moodle e aprender a gerenciar as principais ferramentas desse ambiente virtual.

As inscrições e o acesso aos dois cursos podem ser feitos pelo link: https://moodle2.ifg.edu.br/mod/page/view.php?id=18080. Os interessados têm até o dia 21 de julho para se inscrever. O prazo para a conclusão é até 31 de julho. Para fazer as inscrições, basta usar os dados com os quais servidores e estudantes acessam os sistemas da Instituição (o IFG-ID). O início dos cursos é imediato.

 

Informações relacionadas aos cursos e à área de educação a distância podem ser obtidas por meio do e-mail dir.ead@ifg.edu.br..

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página