Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Programação da 11ª Semana da Licenciatura em Matemática será realizada em ambientes virtuais
Início do conteúdo da página
Evento Virtual

Programação da 11ª Semana da Licenciatura em Matemática será realizada em ambientes virtuais

Publicado: Quinta, 18 de Junho de 2020, 12h19 | Última atualização em Segunda, 29 de Junho de 2020, 09h14

As inscrições para o evento estão abertas e devem ser feitas até o dia 22 de junho

imagem sem descrição.

Em virtude da pandemia de Covid-19 e suspensão de atividades acadêmicas presenciais no Instituto Federal de Goiás (IFG), a Coordenação da área e da Licenciatura em Matemática do Câmpus Goiânia promoverá virtualmente a 11ª Semana da Licenciatura em Matemática. O evento, que será realizado de 22 de junho a 3 julho, ocorrerá de forma remota através do canal do evento no Youtube, Google Meet e outras plataformas virtuais.

As inscrições para os interessados em participar do evento estão abertas e devem ser feitas pela página do evento. O prazo de inscrição vai até o dia 22 de junho. As inscrições são gratuitas.

A Semana da Licenciatura em Matemática visa à congregação entre professores do Câmpus Goiânia do IFG, alunos, professores e pesquisadores de outras instituições para o fortalecimento do contato com os discentes da área, a disseminação do conhecimento matemático e a aproximação do IFG e outras instituições de ensino superiores no campo da Matemática e Educação Matemática.

Nesta edição, o evento ocorrerá com webcasts e webinars, utilizando-se da plataforma StreamYard, que fará a transmissão em tempo real para o canal do evento no Youtube; além disso, serão realizados minicursos pela plataforma Google Meet. Os minicursos ocorrerão nos dias 29 e 30 de junho, com vários temas e participação limitada a 50 alunos por minicurso. Aos participantes do evento, serão emitidos certificados de 20 horas complementares.

A programação e as informações sobre os palestrantes convidados podem ser conferidas na página do evento ou também pelo perfil do evento no Instagram @sematifg.

Serviço
11ª Semana da Licenciatura em Matemática
Data: 22 de junho a 3 julho
Inscrições: Até o dia 22 de junho, pela página do evento.
Programação totalmente virtual.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página