Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas no minicurso sobre história e evolução da clarineta
Início do conteúdo da página
Instrumento Musical

Inscrições abertas no minicurso sobre história e evolução da clarineta

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 14h36 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 17h10

São disponibilizadas 100 vagas ao todo no minicurso online para estudantes de Música e demais interessados

minicurso história e evolução da clarineta

Estudantes dos cursos de Licenciatura em Música e do técnico integrado em Instrumento Musical do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG), bem como demais interessados, podem se inscrever no minicurso História e Evolução da Clarineta. Com o objetivo propor um estudo autônomo baseado em reflexões e debates acerca dos conhecimentos relacionados à história e ao desenvolvimento do instrumento musical clarineta, desde os primórdios até chegar na relação entre intérpretes e compositores que colaboraram para o aprimoramento deste instrumento, o professor Francisco Vanderlei Alves dos Santos oferta o curso online para quem deseja aprender mais sobre a clarineta.

Saiba mais sobre o minicurso no vídeo

 

O minicurso, que será ministrado por meio de encontros pelas plataformas Google Meet, Google Classroom e Moodle IFG, será realizado de 1º de julho a 8 de setembro. As vagas na atividades são 100, sendo 40 reservadas para alunos dos cursos de Licenciatura em Música e do técnico integrado em Instrumento Musical e 60 para demais pessoas da comunidade externa ao IFG interessadas em adquirir conhecimentos relacionados aos estudos sobre a clarineta.

As inscrições no minicurso devem ser feitas entre os dias 16 e 30 de junho, pelo Google Formulário. A proposta do minicurso é desenvolver no participante um forte senso com relação aos conhecimentos relativos à história da clarineta e a importância dos compositores e intérpretes no processo de desenvolvimento do instrumento musical.

As atividades do minicurso serão disponibilizadas por meio de textos e slides através do Moodle IFG. Além disso, ocorrerá um encontro semanal para as discussões sobre os conteúdos estudados pela plataforma Google Meet. Os participantes do minicurso poderão receber certificados de 20 horas complementares. 

Serviço

Minicurso História e Evolução da Clarineta
Inscrições: 16 a 30 de junho, pelo Google Formulário.
Vagas: 40 vagas para alunos dos cursos de Licenciatura em Música e técnico integrado em Instrumento Musical do Câmpus Goiânia do IFG e 60 vagas para demais interessados.
Realização do curso: 1º de julho a 8 de setembro, pelo Google Meet, Google Classroom e Moodle IFG.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

 

Fim do conteúdo da página