Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reuniões de pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio ocorrem entre dias 23 e 25 de junho
Início do conteúdo da página
Ensino Médio

Reuniões de pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio ocorrem entre dias 23 e 25 de junho

Publicado: Terça, 16 de Junho de 2020, 10h28 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2020, 17h10

Encontros serão realizados conforme cronograma pela plataforma virtual Google Meet

imagem sem descrição.

A Diretoria-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) convida os pais ou responsáveis dos alunos matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio da instituição para reunião virtual. Os encontros serão realizados por meio da plataforma Google Meet entre os dias 23 e 25 de junho, conforme cronograma, às 19 horas.

Serão realizadas três reuniões que foram organizadas de acordo com as turmas dos cursos técnicos integrados:

  • dia 23 de junho: pais e responsáveis legais dos alunos das turmas de 1º ano;
  • dia 24 de junho: pais e responsáveis legais dos alunos das turmas de 2º ano;
  • dia 25 de junho: pais e responsáveis legais dos alunos das turmas de 3º e 4º anos.

O link para participação das reuniões via Google Meet será enviado por whatsapp, por meio dos contatos cadastrados em grupos criados pelas Coordenações de Apoio Pedagógico ao Discente, ligadas aos departamentos de áreas acadêmicas do Câmpus Goiânia. A previsão é que o link seja enviado até uma hora antes do início das reuniões.

Para participar, é preciso que os pais ou responsáveis baixem o aplicativo Google Meet em seus celulares (baixe no seu celular android ou IOS) ou acessem por meio de um computador. Quem já possui um e-mail no Gmail já conta com acesso à plataforma, basta acessar a caixa de entrada, no menu esquerdo e procurar pelo ícone relacionado ao Google Meet.

A Diretoria-Geral orienta que somente um dos responsáveis acesse a plataforma, em razão dos limites técnicos do aplicativo. Para quem for acessar o Google Meet pelo computador, é recomendado que utilize o navegador Chrome.


Serviço
Reunião de pais e responsáveis dos alunos dos cursos técnicos integrados
Data: 23 a 25 de junho
Horário: 19 horas
Local: Google Meet (baixe no seu celular android ou IOS)


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página