Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia seleciona voluntários para projeto de produção de máscaras de tecido
Início do conteúdo da página
Ação Intercâmpus

Câmpus Goiânia seleciona voluntários para projeto de produção de máscaras de tecido

Publicado: Segunda, 27 de Abril de 2020, 12h33 | Última atualização em Quarta, 13 de Maio de 2020, 09h28

A seleção visa ao cadastro de alunos e servidores do câmpus interessados em ajudar na costura das máscaras

imagem sem descrição.

Proposta de ação conjunta entre os Câmpus Anápolis, Aparecida de Goiânia e Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) tem por objetivo o cadastro de voluntários ( alunos e servidores da unidade) interessados em colaborar com o projeto de produção de máscaras, feitas de tecido. O Câmpus Goiânia soma esforços ao projeto de fabricação de máscaras reutilizáveis, já em desenvolvimento pelo Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG ( leia mais aqui), selecionando voluntários para a fabricação das máscaras que serão doadas à população carente.

Estudante e/ou Servidor do Câmpus Goiânia, participe dessa ação! Faça aqui o seu cadastro para voluntário(a)

 

Os alunos ou servidores interessados em se voluntariar precisam preencher o formulário eletrônico disponível no site do Câmpus Goiânia. Desde o dia 20 de abril, o Governo de Goiás instituiu o uso obrigatório de máscaras pela população do estado. Em atenção a essa recomendação, o IFG cumpre sua função social e contribui fabricando máscaras de tecido, para a distribuição gratuita destinada a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. A máscara reutilizável, de uso individual, é um dos itens de proteção para a diminuição na contaminação do coronavírus Covid-19.

No projeto, a compra e o corte dos tecidos para a fabricação das máscaras serão realizados pelo Câmpus Aparecida de Goiânia do IFG, em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde.

Aos voluntários selecionados pelo Câmpus Goiânia do IFG, compete a costura das máscaras que já vão ser entregues cortadas e mais o material de orientação de como produzir as máscaras.

Para mais informações sobre a seleção de voluntários realizada pelo Câmpus Goiânia do IFG, entre em contato com a Coordenação de Eventos do Câmpus Goiânia do IFG pelo e-mail: coordeventos.goiania@ifg.edu.br.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG.

Fim do conteúdo da página