Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Alunos podem se inscrever para atividades do IFG em Movimento no dia 3 de março
Início do conteúdo da página
Bem-estar

Alunos podem se inscrever para atividades do IFG em Movimento no dia 3 de março

Publicado: Terça, 18 de Fevereiro de 2020, 16h00 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 09h48

Inscrições serão realizadas presencialmente, às 15 horas, na Acadêmia do Ginásio do Câmpus Goiânia

Banner de divulgação do projeto IFG em Movimento

O projeto IFG em Movimento, realizado pela Coordenação de Educação Física do Câmpus Goiânia, recebe inscrições para novos participantes no dia 3 de março, às 15 horas, na Academia do Ginásio. Alunos dos cursos técnicos e superiores da unidade podem se inscrever. São ofertadas 30 vagas que serão preenchidas por ordem de chegada. Servidores, trabalhadores terceirizados e alunos que já participam dos treinamentos esportivos no câmpus podem frequentar as atividades ofertadas pelo projeto, mas não precisam formalizar inscrição.

O IFG em Movimento, coordenado pelo professor Isaac Gonçalves, promove a prática de atividades físicas, como musculação, ergometria e treinamento funcional no Câmpus Goiânia. Neste ano, as atividades serão realizadas nas segundas-feiras, das 14h45 às 16h15, e nas quartas e quintas-feiras, das 14h às 15h30.

No ato da inscrição, será informado ao aluno participante a necessidade de apresentar teste ergométrico realizado recentemente, para que as condições físicas do candidato sejam avaliadas.

Mais informações sobre as atividades do projeto serão repassadas no dia da inscrição.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

 

Fim do conteúdo da página