Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aulas no Câmpus Goiânia começam na próxima segunda-feira, 17
Início do conteúdo da página
Acadêmico

Aulas no Câmpus Goiânia começam na próxima segunda-feira, 17

Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 12h52 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 09h48

Alunos ingressantes e veteranos do Câmpus Goiânia iniciarão as atividades acadêmicas do ano letivo de 2020

imagem sem descrição.

 Na próxima segunda-feira, 17, iniciam as aulas para estudantes de todos os cursos ofertados pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Os horários das aulas no Câmpus Goiânia do IFG são das 7h às 12h no turno matutino, das 13h às 18h no turno vespertino, e no noturno, das 19h às 22h30. Para os calouros que vão ingressar nos cursos técnicos subsequentes, técnicos integrados ao ensino médio da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e superiores (bacharelados e licenciaturas), haverá uma recepção no Teatro do IFG, conforme os turnos de oferta dos cursos: 

  • Matutino (7 horas): Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica e Engenharia de Transportes; 
  • Vespertino (13 horas): Licenciatura em Física, Licenciatura em História, Licenciatura em Letras/Português, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música. 
  • Noturno (19 horas): Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Bacharelado em Química, Bacharelado em Sistemas de Informação, Bacharelado em Turismo, Técnico Subsequente em Eletrotécnica, Técnico Subsequente em Mecânica, Técnico Subsequente em Mineração, Técnico Integrado em Cozinha (EJA), Técnico Integrado em Desenvolvimento de Sistemas (EJA) e Técnico Integrado em Transporte Rodoviário (EJA)

Durante a recepção, os estudantes ingressantes receberão diversas orientações sobre a Instituição, bem como horários, normas internas, entre outras informações sobre cursos e oportunidades. Também será um momento oportuno para os estudantes esclarecerem eventuais dúvidas. Estão previstas ainda a distribuição de materiais institucionais e a visita guiada às instalações do Câmpus Goiânia do IFG.

As aulas também iniciam para os estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio (Controle Ambiental, Eletrônica, Eletrotécnica, Mineração, Telecomunicações, Instrumento Musical e Edificações). A recepção dos calouros destes cursos ocorreu nesta quinta e sexta-feiras, 13 e 14 de fevereiro, no Câmpus Goiânia do IFG (Leia mais na matéria).

Tanto os estudantes ingressantes quanto os veteranos devem ficar atentos às informações e às datas de eventos e procedimentos que constam nos calendários acadêmicos 2020 do Câmpus Goiânia para os cursos técnicos e superiores.

Confiras os calendários acadêmicos 2020 para os cursos do Câmpus Goiânia do IFG: 

1 - Calendário acadêmico 2020 para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, EJA e subsequentes
2 - Calendário acadêmico 2020 para os cursos superiores com aulas aos sábados ( Eng. Elétrica, Eng. Civil, Bach. Química, Eng. Ambiental, Sistemas de Informação)
3 - Calendário acadêmico 2020 para os cursos superiores que não têm aulas aos sábados


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia do IFG

Fim do conteúdo da página