Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia oferece 40 vagas para monitores 
Início do conteúdo da página
ENSINO

Câmpus Goiânia oferece 40 vagas para monitores 

Criado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 13h35 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2019, 12h55

Alunos dos cursos técnicos e superiores podem se inscrever na seleção até o dia 15 de agosto

imagem sem descrição.

Alunos matriculados nos cursos regulares presenciais do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) poderão se inscrever, a partir desta sexta-feira, dia 9 de agosto, para a seleção de monitores. São 40 vagas disponíveis neste processo seletivo que oferta bolsas de R$ 360 aos estudantes que forem aprovados. As inscrições devem ser realizadas diretamente no setor de Protocolo até o dia 15 de agosto. As informações sobre a seleção estão disponíveis na página de Ensino do Câmpus Goiânia.

Para se inscrever, o aluno deverá preencher ficha de inscrição específica (Anexo I do edital) e entregar cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade. Os processos de inscrição deverão ser encaminhados ao Departamento de Área Acadêmica a qual se vincula a disciplina, conforme quadro contante do item 1.1 do edital.

Na seleção, serão observados os seguintes critérios: aprovação na disciplina que o aluno pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a seis; ter disponibilidade de 20 horas semanais para realizar as atividades referentes à monitoria, conforme horários designados pelos departamentos acadêmicos, sem prejuízo das atividades do curso; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa ou atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividade; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; e não cumprir penalidade disciplinar de suspensão.

O processo seletivo consiste na média aritmética da nota da disciplina e do coeficiente de rendimento acadêmico, além de entrevista que será realizada entre os dias 20 e 21 de agosto. As informações dos alunos selecionados para a entrevista, horários e locais serão divulgadas nos Departamentos de Áreas Acadêmicas.

A publicação do resultado preliminar será realizada pelos departamentos acadêmicos no dia 23 de agosto e o prazo para interposição de recursos, junto ao setor de Protocolo, será na mesma data. O resultado final ficará disponível no dia 27 de agosto, na página de Ensino do Câmpus Goiânia. Entre os dias 27 e 30 de agosto, nos departamentos acadêmicos, os aprovados deverão assinar termos de compromisso e entregar cópia da carteira de identidade, CPF, comprovantes de residência e de informações sobre banco, agência e conta-corrente para o depósito da bolsa.

As atividades de monitoria serão realizadas entre os dias 2 de setembro e 20 de dezembro, no Câmpus Goiânia.

Mais informações podem ser obtidas no edital de Monitoria 2019/2 do Câmpus Goiânia.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página