Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aprovados na lista de espera do curso Surdez e Libras devem efetuar matrícula nesta quinta, 8 
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Aprovados na lista de espera do curso Surdez e Libras devem efetuar matrícula nesta quinta, 8 

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 18h54 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h54

Candidatos devem preencher formulário online para garantir a vaga

imagem sem descrição.

Já está disponível a relação dos candidatos classificados na lista de espera para o curso de extensão Surdez e Libras – aspectos teóricos e práticos, ofertado pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goias (IFG). Os convocados deverão efetuar a matrícula nesta quinta-feira, dia 8 de agosto, preenchendo formulário específico na página eletrônica da seleção.

Acesse a relação dos convocados na lista de espera

O curso tem o objetivo de promover o entendimento sobre a identidade e cultura surda, visando possibilitar a comunicação básica dos servidores e estudantes ouvintes com pessoas surdas por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

As aulas serão realizadas nas segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 15 horas, com início no dia 12 de agosto e término em 2 de dezembro, totalizando 50 horas. Além das aulas presenciais, ainda haverá cinco horas destinadas a atividades extracurriculares.

Para mais informações, acesse a chamada pública 001/2019 do Câmpus Goiânia – Surdez e Libras: aspectos teóricos e práticos.

Confira a relação dos candidatos convocados a partir da lista de espera

Faça sua matrícula.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página