Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores aposentados recebem homenagem
Início do conteúdo da página
Reconhecimento

Servidores aposentados recebem homenagem

Publicado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 12h00 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h54

Na solenidade, foram homenageados servidores que se aposentaram recentemente no Câmpus Goiânia

Câmpus Goiânia realizou na manhã desta quarta-feira, 7, homenagem aos servidores recentemente aposentados.
Câmpus Goiânia realizou na manhã desta quarta-feira, 7, homenagem aos servidores recentemente aposentados.

Em meio a palavras de despedidas e também de muita gratidão, servidores do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) recentemente aposentados participaram na manhã desta quarta-feira, 7, de homenagem organizada pelas Coordenações de Recursos Humanos e de Assistência ao Servidor da unidade. A solenidade, realizada no auditório Julieta Passos, foi um momento de muita emoção, agradecimento e reconhecimento pelo trabalho e dedicação desses servidores à Instituição.

No Câmpus Goiânia, aposentaram-se os seguintes servidores ( professores e técnico-administrativos), entre meados de 2018 até julho de 2019: César José da Silva, Denise de Sousa Honório, Divino Saba, Edson Roberto Rodrigues Sales, Gilda Guimarães, Hipólito Barbosa Machado Filho, Karise Gonçalves Oliveira, Jussanã Milograna, Mad’Ana Desiree Ribeiro de Castro, Maria Inês Honório de Miranda, Maurício Vaz Cardoso, Sandra Regina Longhin, Valdijon Estrela, Wagner Bento Coelho, Warde Antonieta da Fonseca Zang, Adenildo Pereira de Souza, José Fonseca de Menezes, Luiz Humberto Teixeira, Márcio Antônio de Brito, Terezinha de Jesus Gomes de Sousa, Vilma Costa Morais.

 Professora Sandra Longhin, professor Edson Roberto Sales, Vilma Costa Morais, professora Jussanã Milograna, professor Divino Saba receberam as placas de homenagem na solenidade.
Professora Sandra Longhin, professor Edson Roberto Sales, Vilma Costa Morais, professora Jussanã Milograna, professor Divino Saba receberam as placas de homenagem na solenidade.

 

Os servidores aposentados que participaram da homenagem relataram suas impressões e expectativas sobre essa nova fase de suas vidas com a aposentadoria. Também relembraram as experiências vividas na Instituição, falaram sobre as conquistas pessoais e profissionais alcançadas durante o exercício de suas funções e agradeceram pelas amizades que aqui construíram.

Para a coordenadora da Coordenação de Assistência ao Servidor do Câmpus Goiânia, Marina Burjack, esse é o momento de agradecer a esses servidores aposentados e reconhecer a importância de suas vidas para a história da Instituição. Na solenidade, os servidores aposentados presentes receberam placas de homenagem pelos anos de trabalho dedicados à Instituição.

Participaram também da homenagem a diretora-geral do Câmpus Goiânia, professora Maria de Lourdes Magalhães, o coordenador de Recursos Humanos, Wanderson Silva Leite, e mais alguns chefes de departamentos acadêmicos, coordenadores e alguns servidores que estão na ativa.

A solenidade foi encerrada com apresentação musical do professor Edson Roberto Rodrigues Sales, que tornou a despedida ainda mais emocionante.

Câmpus Goiânia prestou homenagem aos servidores aposentados na manhã desta quarta-feira, 7.
Câmpus Goiânia do IFG prestou homenagem aos servidores aposentados na manhã desta quarta-feira, 7.

 

 Veja mais fotos da homenagem aos servidores aposentados na página do Câmpus Goiânia no Facebook


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página