Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final do curso Surdez e Libras
Início do conteúdo da página
Extensão

Publicado resultado final do curso Surdez e Libras

Publicado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 09h13 | Última atualização em Quinta, 08 de Agosto de 2019, 11h54

Os candidatos classificados deverão realizar as matrículas hoje, 5 de agosto, online pelo formulário eletrônico 

Estão disponíveis o resultado final e a lista de espera da seleção do curso de extensão Surdez e Libras – aspectos teóricos e práticos oferecido pelo Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG). Entre os  inscritos, foram sorteados, ao todo, 20 candidatos classificados pertencentes à comunidade interna (servidores e alunos) do câmpus.

Os  selecionados deverão efetuar as matrículas hoje, 5 de agosto, por meio do preenchimento do formulário disponível na página da Extensão do Câmpus Goiânia. Após essa data, caso haja vagas ociosas, está prevista a convocação de candidatos da lista de espera no dia 8 de agosto.

Sobre o curso

O curso de extensão Surdez e Libras – aspectos teóricos e práticos, que é gratuito, tem por objetivo promover o entendimento acerca de identidade e cultura surda na perspectiva de possibilitar a comunicação básica dos servidores e estudantes ouvintes com pessoas surdas através da Língua Brasileira de Sinais (Libras) e por outros métodos.

Durante o curso, serão realizados 30 encontros presenciais no Câmpus Goiânia, com aulas nas segundas e quintas-feiras, das 13h30 às 15 horas. As aulas terão início no dia 12 de agosto e término no dia 2 de dezembro de 2019. A carga horária total do curso é de 50 horas, além de cinco horas para atividades extracurriculares.

Consulte aqui o resultado final e a lista de espera.

Confira a chamada pública 001/2019 do Câmpus Goiânia – Surdez e Libras: aspectos teóricos e práticos.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página