Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Aniversário do Câmpus Goiânia será comemorado nesta sexta-feira, dia 5
Início do conteúdo da página

Aniversário do Câmpus Goiânia será comemorado nesta sexta-feira, dia 5

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2019, 11h49 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2019, 13h30

A comunidade está convidada para participar da festividade de 77 anos da instituição, que é pioneira no ensino técnico profissionalizante na Capital.

Convite para cerimônia comemorativa
Convite para cerimônia comemorativa

Fundado em 5 de julho de 1942, o Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) comemora 77 anos nesta sexta-feira. Para celebrar a trajetória exitosa da instituição, a diretoria-geral da unidade preparou uma programação especial. 

O evento será realizado em frente à biblioteca, às 10h15, com o pronunciamento da Diretora-geral do Câmpus Goiânia, professora Maria de Lourdes Magalhães, e, na sequência, o Grupo de Choro do IFG, composto por estudantes do curso técnico integrado em Instrumento Musical, fará uma apresentação. Por fim, haverá uma confraternização com a comunidade acadêmica, com o corte simbólico do bolo comemorativo dos 77 anos do câmpus.

Saiba mais sobre a história do Câmpus Goiânia dentro da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página