Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Goiânia divulga resultado final da eleição para chefia do departamento 1
Início do conteúdo da página
ELEIÇÃO

Câmpus Goiânia divulga resultado final da eleição para chefia do departamento 1

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2019, 17h21 | Última atualização em Segunda, 17 de Junho de 2019, 08h54

Com a maioria dos votos, a professora Fabiane Costa Oliveira é reeleita para gestão 2019/2021

imagem sem descrição.

A Direção-Geral do Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás (IFG) torna público o resultado final da eleição para a chefia do Departamento de Áreas Acadêmicas 1. Com 81 votos do universo total de votantes do colegiado, foi reeleita para o cargo a professora Fabiane Costa Oliveira. A votação realizou-se no último dia 3 de junho, no auditório Demartin Bizerra e contou com a participação de alunos e professores dos cursos ligados ao departamento.

Mestre em História pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho e doutora em História pela Universidade de Brasília (UnB), a professora Fabiane Costa Oliveira assume a chefia do Departamento 1 por dois anos. Dentre suas propostas, está a requisição de servidores à Coordenação Acadêmica para amenizar a sobrecarga do setor, que é visto pela professora como primordial para o funcionamento do departamento. “O que vou tentar constituir nesse processo de gestão 2019/2011 é justamente reestruturar a Coordenação Acadêmica, no sentido de constituí-la a partir de uma equipe e não só a partir de um coordenador, tendo em vista que a equipe me permitirá distribuir melhor as atividades e fazer com que a Coordenação possa estar à frente da área pedagógica, possa estar mais presente junto às coordenações de curso”, enfatiza.

Além disso, a professora reforça sua participação junto ao Conselho Departamental, local onde ela acredita ser relevante para articular sugestões para o Departamento de Áreas Acadêmicas 1, que abarca as áreas de humanidades no IFG – Câmpus Goiânia.

Conforme cronograma estabelecido pelo processo eleitoral, a Direção-Geral do câmpus tem até o dia 12 de junho para encaminhar o processo completo, incluindo seus resultados e a respectiva ata da eleição, à Pró-Reitoria de Ensino do IFG.

Confira o resultado final da eleição para chefia do Departamento 1.

Saiba mais sobre o processo na página da eleição.

Professora Fabiane Costa Oliveira (ao centro) durante exposição de propostas momentos antes da votação, no dia 3
Professora Fabiane Costa Oliveira (ao centro) durante exposição de propostas momentos antes da votação, no dia 3


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.



Fim do conteúdo da página