Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG promoverá diversas ações na Agro Centro-Oeste Familiar 2019
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

IFG promoverá diversas ações na Agro Centro-Oeste Familiar 2019

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2019, 11h59 | Última atualização em Sexta, 03 de Maio de 2019, 09h37

Chamada para submissão de obras audiovisuais está aberta até dia 10 de maio

Oficina de Segurança Alimentar, rodas de conversa com os temas agricultura familiar e geração de renda e estratégias de captação de recursos para cooperativas de agricultores familiares, mostra de experiências exitosas em agricultura familiar, dia de campo sobre plantas alimentícias, oficina de construções com terra, encontro dos núcleos de agroecologia do Instituto Federal de Goiás (IFG), minicurso de técnicas sustentáveis para construção civil, oficina gastronômica, estande e cine agroecologia. Essas são algumas das atividades que o IFG vai promover durante a Agro Centro-Oeste Familiar 2019, que será realizada de 29 de maio a 1º de junho, no Centro de Eventos da UFG (Campus Samambaia).

Ainda há tempo para submissão de obras audiovisuais para o Cine Agroecologia, que é uma mostra dedicada à exibição de trabalhos cinematográficos e audiovisuais desenvolvidos por realizadores independentes e instituições. As obras devem ser sobre agricultura familiar em geral. Para inscrever é preciso acessar o formulário online.

Durante o evento serão realizadas ainda as atividades de feira livre para comercialização de produtos como hortaliças, mel, frutas, artesanatos etc; estandes das entidades participantes, entre elas o IFG; seminários temáticos; seminário científico com apresentação de trabalhos de pesquisas acadêmicas com foco em agricultura familiar; cursos práticos, dia de campo, exposição de máquinas e implementos, rodas de conversa e eventos culturais.

A Agro Centro-Oeste está sendo realizada por várias instituições e entidades parceiras, entre elas o Instituto Federal de Goiás, cuja organização é de uma comissão local composta por alguns câmpus e coordenada pela Pró-reitoria de Extensão.

 

Assista ao convite para participar da feita: https://agrocentro.agro.ufg.br/n/115408-convite-instituto-federal-de-goias

Mais informações, acesse: https://agrocentro.agro.ufg.br/

Acesse a programação.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página