Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para vagas remanescentes em sete câmpus iniciam-se hoje, 20
Início do conteúdo da página
VESTIBULAR 2019/1

Inscrições para vagas remanescentes em sete câmpus iniciam-se hoje, 20

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 15h09 | Última atualização em Quinta, 07 de Março de 2019, 17h04

Há cursos ofertados em Aparecida, Cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Jataí, Luziânia e Uruaçu

Mais uma oportunidade para estudantes que pretendem iniciar um curso superior nesse primeiro semestre de 2019. O Instituto Federal de Goiás inicia nesta quarta-feira, às 12 horas, as inscrições para 162 vagas remanescentes dos cursos superiores, distribuídas em 10 cursos. Os interessados podem se inscrever exclusivamente no menu Estude no IFG, em Seleções em Andamento – Vestibular, até o dia 10 de março.

Para o Câmpus Goiânia, são ofertadas 15 vagas para o curso de Licenciatura em Física e outras 21 vagas para Licenciatura em Música. Ambos os cursos possuem aula no turno vespertino. Há vagas também para os cursos de Licenciatura em Dança (Aparecida de Goiânia), Bacharelado em Cinema e Audiovisual e Licenciatura em Artes Visuais (Cidade de Goiás), Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação e Licenciatura em Química (Itumbiara), Licenciatura em Física (Jataí), Licenciatura em Química (Luziânia) e Licenciatura em Química (Uruaçu).

A seleção será feita por meio de uma prova de redação, para todos os candidatos. Para os que optarem pelo curso de Música, haverá prova de habilidade específica. De acordo com o edital, ambas as provas são de caráter eliminatório e classificatório e o processo seletivo será realizado exclusivamente pelo o Sistema Universal. As provas serão realizadas no dia 17 de março, na cidade do câmpus para o qual o candidato se inscreveu.

Para mais informações, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/vestibular-enem

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página