Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado final dos classificados no curso Crítica da Economia Política
Início do conteúdo da página
Extensão

Publicado resultado final dos classificados no curso Crítica da Economia Política

Publicado: Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 09h49 | Última atualização em Sexta, 08 de Fevereiro de 2019, 09h50

Os candidatos classificados deverão realizar as matrículas online, nos dias 11 e 12 de fevereiro

Banner curso extensão crítica da economia política

O Câmpus Goiânia do Instituto Federal de Goiás, por meio da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), divulgou hoje, 8, o resultado final e a lista de espera para o curso de extensão Crítica da economia política: Desvendando a sociedade civil-burguesa e sua relação com o Estado. Foram classificados, ao todo, 64 candidatos da comunidade externa ao IFG e 16 da comunidade interna. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 11 e 12, exclusivamente pela internet, na página da Chamada Pública sobre o curso.

Consulte aqui o resultado final e a lista de espera

 

Para as matrículas, os candidatos da comunidade externa devem preencher o formulário de matrícula online e fazer o upload dos seguintes documentos (no formato pdf.): Documento de identificação oficial com foto e CPF e Comprovante de endereço. A documentação necessária para efetivação da matrícula é exclusiva para a comunidade externa. A comunidade interna está dispensada de apresentar essa documentação, cabendo apenas o preenchimento das informações gerais do formulário de matrícula online.

Após o prazo para a matrícula e, se houver vagas ociosas, está programada a publicação da convocação dos candidatos em lista de espera, no dia 13, e as matrículas da lista de espera estão previstas para serem realizadas nos dias 14 a 15 de fevereiro.

As aulas do curso terão início no dia 16 de fevereiro, das 14 às 18 horas, no Câmpus Goiânia do IFG. No curso, estão programados 16 encontros, ao todo, aos sábados à tarde, com a conclusão das atividades no dia 1 de junho de 2019.


Para consulta à Chamada Pública do curso de extensão Crítica da economia política: Desvendando a sociedade civil-burguesa e sua relação com o Estado, acesse a página: http://www.ifg.edu.br/goiania/campus/extensao/editais/cursos


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia

Fim do conteúdo da página