Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Parceria entre professores dos Câmpus Goiânia e Senador Canedo resulta na promoção de palestra
Início do conteúdo da página

Parceria entre professores dos Câmpus Goiânia e Senador Canedo resulta na promoção de palestra

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h13

Nesta sexta-feira, 3 de fevereiro, será realizada palestra com o tema: “Linguagem Não-verbal”, a ser ministrada pelo professor graduado em administração pela Universidade de Brasília (UnB) e pós-graduado pela Universidade de Nova Granada, na Colômbia, Cláudio Teixeira. O evento ocorrerá às 14h30, no miniauditório Demartin Bizerra, no Câmpus Goiânia. A palestra é resultado de parceria entre a coordenação do curso de Letras/Português do Câmpus Goiânia e a professora também da área de Letras do Câmpus Senador Canedo, Aline Rezende Belo Alves.

Alunos e docentes do curso de Letras/ Português do Câmpus Goiânia e também professores do Câmpus Senador Canedo estão convidados a participarem. A palestra tem como objetivo principal complementar as aulas teóricas e práticas sobre a multimodalidade da disciplina: Prática como componente Curricular - Multimodalidade no ambiente escolar. Segundo a professora do Câmpus Senador Canedo, Aline Alves, essa disciplina busca viabilizar a apropriação de discursos que circulam na academia e em outros lugares do conhecimento, a respeito da importância da multimodalidade da linguagem e sua aplicabilidade em sala de aula.

Na palestra, serão apresentadas aos participantes percepções sobre os novos modos de ler, a partir do conceito de multimodalidade. O professor convidado abordará o assunto linguagem não-verbal, inclusive, em situações de entrevistas de emprego, leitura corporal, dentre outras questões pertinentes.

 

Serviço

Palestra: Linguagem Não – Verbal

Prof. Cláudio Teixeira

Quando: 3/02/2017 (sexta-feira), às 14h30.

Onde: Miniauditório Demartin Bizerra, no IFG – Câmpus Goiânia.

 

 

Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

Fim do conteúdo da página