Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga resultado final do processo seletivo para cursos técnicos integrados
Início do conteúdo da página

IFG divulga resultado final do processo seletivo para cursos técnicos integrados

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h06

A lista dos candidatos aprovados para os cursos técnicos integrados ao ensino médio, ofertados pelo Instituto Federal de Goiás (IFG) neste ano, está disponível na página do Centro de seleção, podendo ser conferida aqui. O ponto de corte por modalidade de concorrência também foi divulgado hoje, 27.

 

Os candidatos aprovados na primeira chamada devem fazer suas matrículas entre o dia 30 de janeiro e 1º de fevereiro. Para isso, devem preencher e imprimir o Formulário de Matrícula, que está disponível na página do Centro de Seleção.

De posse do formulário e dos documentos exigidos, o candidato deve comparecer à Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae) do câmpus para o qual foi selecionado. O atendimento será no período das 8 às 13 horas.

Os documentos exigidos são: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (Histórico Escolar e Certificado de Conclusão); Certidão de Nascimento ou de Casamento; Carteira de Identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR (para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino); Título de Eleitor, acompanhado de certidão de quitação eleitoral retirado do site do TSE ou TER (para os brasileiros maiores de 18 anos); e atestado médico que comprove estar o candidato apto para a prática regular de atividade física.

Deverão ser apresentadas cópias, acompanhadas dos originais para a autenticação. O candidato também deve apresentar três fotos 3X4, idênticas e recentes. A matrícula é gratuita.

Das 1.260 vagas ofertadas nos 14 câmpus do IFG, a grande maioria foi preenchida. Somente os cursos técnicos integrados em Agroecologia, Edificações e Produção de áudio e Vídeo, todos ofertados no Câmpus Cidade de Goiás, não tiveram o total de vagas preenchido.

Encerrado o período de matrículas para os aprovados em primeira chamada, caso haja desistências, será divulgada segunda chamada da seleção no dia 6 de fevereiro.

 

Confira o resultado.

Veja no edital ou no aviso do Centro de Seleção os dias para matrículas e os documentos necessários.

Acesse o Formulário de Matrícula.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página