Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pré-inscrição para o IV JIF Câmpus Goiânia está aberta até dia 26 de novembro
Início do conteúdo da página
ESPORTE

Pré-inscrição para o IV JIF Câmpus Goiânia está aberta até dia 26 de novembro

Publicado: Quarta, 21 de Novembro de 2018, 17h41 | Última atualização em Quarta, 21 de Novembro de 2018, 17h58

Evento será realizado dos dias 3 a 7 de dezembro e reunirá estudantes dos cursos técnicos integrados

Imagem do jogo de futebol, realizado durante a edição 2017 do JIF Câmpus Goiânia
Comissão organizadora e representantes de turmas vão efetivar inscrições durante reunião no dia 26 de novembro

Está aberto a partir desta quarta-feira, 21 de novembro, o prazo para realização das pré-inscrições para as equipes que vão disputar a quarta edição dos Jogos Internos do Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Goiânia. Poderão participar estudantes dos cursos técnicos integrados da unidade. O evento será realizado entre os dias 3 e 7 de dezembro, no câmpus.

Os interessados precisam preencher as fichas que serão distribuídas pelos professores durante as aulas de Educação Física. As fichas devem ser entregues até o dia 26 de novembro, às 11 horas, ocasião em que ocorrerá uma reunião entre a comissão organizadora dos jogos e os representantes das turmas, no Ginásio de Esportes do câmpus, para tratar sobre a efetivação das inscrições.

O JIF Câmpus Goiânia é uma iniciativa da Coordenação de Educação Física e tem como finalidade principal a humanização da prática desportiva, valorizando seu caráter educativo e socializador, criando a oportunidade de demonstrar o aprendizado obtido nas aulas de Educação Física e nas atividades extracurriculares, além de promover a integração sociocultural.

Durante os jogos, serão disputadas as seguintes modalidades: futsal, voleibol, handebol, basquete, tênis de mesa e xadrez. Em todas elas haverá equipes femininas e masculinas.

O IV JIF Câmpus Goiânia será disputado na modalidade intercursos. Cada equipe das modalidades coletivas será constituída por no mínimo dois alunos de cada turma e terá entre sete e 12 estudantes inscritos. No caso das modalidades individuais, como o tênis de mesa e xadrez, o número de inscritos é livre. Cada aluno poderá efetuar pré-inscrição em no máximo duas modalidades coletivas e duas modalidades individuais.


Coordenação de Comunicação Social do Câmpus Goiânia.

 

Fim do conteúdo da página