Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Grupos Temáticos de Trabalho já debateram mais de 100 propostas
Início do conteúdo da página
CONGRESSO INSTITUCIONAL

Grupos Temáticos de Trabalho já debateram mais de 100 propostas

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2018, 12h50 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2018, 15h26

GTs seguem nas discussões até dia 11, no Câmpus Goiânia

Grupo Temático de Ensino
Grupo Temático de Ensino

Delegados dos câmpus e da Reitoria do IFG, das áreas de Ensino e Gestão, estão reunidos no Câmpus Goiânia desde ontem, 8, para debates e aprovação ou rejeição das propostas do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), que está sendo realizado em fases desde junho na Instituição.

Até agora, no GT de Gestão foram discutidas mais de 60 propostas e a expectativa do coordenador da mesa, o professor Nilton Ricetti Xavier de Nazareno, que está conduzindo os trabalhos hoje, 9, é de que as 228 proposições sejam aprovadas ou não antes mesmo do prazo estipulado para encerramento das discussões, que é na quinta-feira. “Até agora está tudo tranquilo, o que é mais polêmico ou não está bem explicado logo é resolvido e passamos pra frente”, afirma. O GT está sendo realizado na Cinemateca do câmpus.

Já no GT de Ensino foram debatidas nessa segunda-feira 39 propostas das 94 existentes no Caderno para votação. As discussões também estão ocorrendo normalmente, segundo o coordenador da mesa, professor Flávio Morais de Miranda, que está conduzindo os trabalhos nesta manhã. A expectativa também é terminar todas as propostas antes mesmo do dia 11. O GT está ocorrendo no Miniauditório Demartin Bizerra.

Cerca de 40 delegados estão presentes para o debate desde o início das discussões, nos dois grupos. Os debates continuarão durante todo o dia de hoje e a previsão de publicação das propostas aprovadas é até o dia 27 de outubro, no site do Congresso Institucional.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página