Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final dos aprovados no Vestibular Enem 2017/1
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final dos aprovados no Vestibular Enem 2017/1

Publicado: Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 18h16 | Última atualização em Segunda, 20 de Fevereiro de 2017, 18h18

Foi divulgado, na tarde desta quinta-feira, 16, o resultado final do Vestibular Enem 2017/1 do Instituto Federal de Goiás. A lista com o nome dos aprovados pode ser consultada no site do Centro de Seleção. Foram disponibilizadas na seleção 1.341 vagas em cursos superiores de bacharelado e licenciatura em 12 câmpus da Instituição, localizados na capital e no interior. A seleção foi feita com base na nota do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). O resultado do Vestibular Enem para o curso de Licenciatura em Música, ofertado no Câmpus Goiânia por meio de edital específico, será divulgado no dia 30 de março.

 

 

De acordo com o Edital, os candidatos aprovados devem fazer suas matrículas amanhã, sexta-feira (17), ou na segunda-feira, dia 20, das 8h às 13h, no câmpus para o qual se inscreveram. No Câmpus Goiânia, os aprovados deverão procurar a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), localizada na sala T - 107, na unidade que fica na Rua 75, nº 46, Centro (ao lado do Mutirama). O não comparecimento do candidato para a realização da matrícula nesse período implicará a eliminação do processo seletivo.

 

 

Para efetuar a matrícula, o candidato deve apresentar os seguintes documentos (cópias legíveis, acompanhadas dos originais, para conferência e autenticação): formulário de cadastro impresso e preenchido, disponível na página do Centro de Seleção; Certidão de Nascimento ou de Casamento; documento oficial de identidade (RG); CPF; comprovante de endereço com CEP; Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de votação na última eleição, para os brasileiros maiores de 18 anos; Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente; Histórico Escolar completo do Ensino Médio ou de curso equivalente; duas fotos 3x4 iguais e recentes.

 

 

Caso não sejam preenchidas todas as vagas oferecidas em primeira chamada, será divulgada uma lista com os aprovados em segunda chamada no dia 22 de fevereiro. Essa lista obedecerá à ordem de classificação obtida pelo candidato no processo seletivo e aos critérios previstos no edital.

 

 

Para o IFG – Câmpus Goiânia, foram ofertadas 450 vagas, distribuídas entre os cursos: Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Transportes, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Bacharelado em Química, Bacharelado em Sistemas da Informação, Bacharelado em Turismo, Licenciatura em Física, Licenciatura em História; Licenciatura em Letras – Português, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Música – Edital específico. Já no Câmpus Goiânia Oeste, situado no setor Jardim América, as vagas são para o curso de Licenciatura em Pedagogia.

 

 

Confira a lista de aprovados no Vestibular Enem 2017/1.

Consulte o Edital.

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página