Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Provas objetivas serão realizadas no domingo, 17
Início do conteúdo da página
Concurso

Provas objetivas serão realizadas no domingo, 17

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 17h31

Gabaritos preliminares serão publicados no mesmo dia, após o término do exame

 Mais de 3.500 candidatos às vagas ofertadas no concurso público para servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Goiás devem fazer prova neste final de semana. O exame será aplicado das 9 às 12 horas, em Goiânia, com abertura dos portões pontualmente às 8 horas.

A prova é composta por 50 questões objetivas, sendo 30 de conhecimentos gerais, para todos os cargos - Língua Portuguesa, Legislação, Raciocínio Lógico e Informática, e 20 de conhecimentos específicos, conforme o cargo escolhido.

A Comissão de Concursos ressalta que é importante que o candidato chegue uma hora antes do início das provas, para que não haja atraso e não corra o risco de o candidato não conseguir entrar no prédio.

Serão dois locais de prova: IFG – Câmpus Goiânia (Rua 75, nº 46, Centro. Em frente ao Parque Mutirama) e o Centro de Aulas D da Universidade Federal de Goiás – IFG (Rua 235, S/N, Setor Leste Universitário. Próximo à Faculdade de Medicina). O candidato deve entrar com seu CPF para saber o seu local e o número da sala, na página eletrônica de concursos: http://www.ifg.edu.br/concursos/em-andamento.

 

Documentação

Para entrar no prédio de realização das provas, é preciso mostrar o documento de identificação logo na portaria. E seu nome precisa constar na lista de frequência afixada na entrada dos prédios. Quem não tiver o nome na lista, conforme o edital, não poderá realizar a prova. As inscrições homologadas estão disponíveis no link:  http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1380/relacao_final_de_inscrioes_homologadas.pdf .

Pelo edital, serão aceitos documentos de identificação IMPRESSOS. O candidato deve apresentar documento oficial e original de identificação, com validade em todo território nacional, tais como: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade Profissional, Passaporte e Carteira de Identificação Funcional, conforme a Lei nº 12.037/2009, art. 2º, bem como a Carteira Nacional de Habilitação, desde que contenha foto e assinatura colhidas pelo órgão que expediu o documento.

O candidato que por motivo de furto ou roubo não tiver o documento de identificação original, deve entregar cópia impresso do Boletim de Ocorrência realizado nos últimos 30 dias, expedido por órgão policial ou cópia impressa do Boletim de Ocorrência virtual realizado no endereço eletrônico, no link Delegacia Virtual.

O candidato estrangeiro deverá apresentar a Carteira de Identidade de Estrangeiro, permanente ou temporária, atualizada, ou fotocópia autenticada do protocolo do processo, juntamente ao documento que possibilite a conferência da digital, da fotografia e da assinatura do candidato. Pelo edita, quem não apresentar a documentação exigida será eliminado do certame.

 

Mais informações acesse a página: http://www.ifg.edu.br/concursos/em-andamento

Veja seu local de prova: http://selecao.ifg.edu.br/local/?cod=1380@4147

Veja o comunicado da documentação: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1380/comunicado_002_documentacao_para_a_prova.pdf 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página