Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Especialização Educação para Cidadania recebe inscrições para 21 vagas remanescentes
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Especialização Educação para Cidadania recebe inscrições para 21 vagas remanescentes

Publicado: Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 15h50 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 18h06

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas online, entre 19 e 28 de fevereiro, no site do IFG

Estão abertas as inscrições para as 21 vagas remanescentes da Especialização Educação para Cidadania ofertadas pelo Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG) para o primeiro semestre de 2024. O curso é presencial, gratuito e voltado para profissionais graduados da educação, preferencialmente da rede pública, atuantes no ensino fundamental e médio e demais graduados interessados. A especialização terá a duração de três semestres, e as aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 18h às 22 horas, e aos sábados, das 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

 

Inscrições

Os interessados devem fazer a inscrição online na página do processo seletivo, acessada pelo menu Estude no IFG > Seleções em Andamento > Pós-Graduação, no site da Instituição. Deve ser feito o upload dos seguintes documentos em formato .PDF, frente e verso, se for o caso: Diploma do ensino superior ou Declaração de Conclusão; Carteira de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); CPF e Carta de Intenções.

A seleção será feita em duas etapas: Exame da Documentação com Homologação da Inscrição e Análise da Carta de Intenções, que deve ser inédita e seguir as normas estipuladas no edital de seleção.

 

Cronograma:

 

Acesse aqui o Edital Nº 04/2024.

Acesse aqui todas as informações na página do processo seletivo.

Acesse o link de inscrição.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página