Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas – e gratuitas – para a Convenção Pop do IFG 2023
Início do conteúdo da página
CPIFG 2023

Inscrições abertas – e gratuitas – para a Convenção Pop do IFG 2023

Publicado: Quarta, 01 de Novembro de 2023, 19h43 | Última atualização em Sexta, 03 de Novembro de 2023, 15h27

Premiações estão previstas para competições de cosplay, games e dança

Vencedores de competições receberão premiações
Vencedores de competições receberão premiações

A cultura geek e oriental está de volta ao Câmpus Formosa na terceira edição da Convenção Pop do Instituto Federal de Goiás (CPIFG), que será realizada no dia 11 de novembro, sábado, das 9h às 18 horas, nos espaços do Câmpus. As comunidades acadêmica e externa podem se inscrever para as atividades disponíveis. O evento está sob coordenação dos professores Gustavo Antonio Teixeira Chaves e Kenia Erika Gusmão Medeiros, da estudante de graduação Renata Eduarda Gonçalves Marques e outros alunos do ensino superior.

O CPIFG é uma ação de extensão que visa disseminar, discutir e experimentar elementos diversos da cultura pop, como animes, mangás, histórias em quadrinhos, doramas, ficção científica, cosplays, conteúdo geek, cultura nerd, games, jogos de tabuleiro e arte ilustrativa. Na programação, além das competições, também haverá exposição de gibis e mangás, karaokê, quizz, curiosidades da cultura oriental, apresentações musicais, oficinas, brincadeiras, entre outras atividades.

 

Inscrições

Interessados em participar das competições Melhor Cosplay, Melhor Dança Individual, Melhor Dança em Grupo, Tekken 7, Free Fire, League of Legends devem se inscrever por email. Há um email de inscrição para cada competição, conforme o quadro abaixo: 

COMPETIÇÃO

EMAIL DE INSCRIÇÃO

Cosplay

cpop2023.cosplay@gmail.com

Danças Individual

cpop2023.dancaindividual@gmail.com

Dança em Grupo

cpop2023.dancaemgrupo@gmail.com

Tekken 7

cpop2023.tekken7@gmail.com

Free Fire

cpop2023.ff@gmail.com

League of Legends (LoL)

cpop2023.lol@gmail.com

Na mensagem enviada deverá constar o nome completo do interessado e seu CPF. No caso das competições de Dança em Grupo e de League of Legends, no email deverá estar escrito os nomes e CPF de todos os membros do grupo/time.

As vagas para participar nas competições são limitadas. Para a Dança Individual, são 10 vagas; para a Dança em Grupo, 10 equipes; 50 vagas para Cosplay; 16 vagas para Tekken 7; 100 vagas disponíveis para Free Fire e 4 vagas para times de cinco pessoas no LoL.

 

Premiação

Os vencedores receberão como premiação uma máquina de costura semi-profissional 12 pontos (Cosplay), um par de tênis Vans (Dança Individual), Troféu Convenção Pop 2023 (Dança em Grupo), um controle de árcade para console / PC (Tekken 7) e gift cards para os campeões de Free Fire e LoL.

 

Acesse aqui a página do evento.

Acesse aqui o Instagram do CPIFG.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página