Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de produção de saneantes oferta 17 vagas de auxiliar de laboratório bolsista
Início do conteúdo da página
Combate à Covid-19

Projeto de produção de saneantes oferta 17 vagas de auxiliar de laboratório bolsista

Publicado: Quinta, 13 de Agosto de 2020, 00h46 | Última atualização em Sexta, 04 de Setembro de 2020, 17h11

Chamada Pública nº02/2020 está com inscrições abertas até 17 de agosto.

Abriu hoje o período de inscrições para um total de 17 vagas de auxiliar de laboratório bolsista que irá atuar na produção de produtos higienizadores, no Laboratório de Química do Câmpus Formosa do Instituto Federal de Goiás (IFG). Alunos de todos os cursos de ensino médio, de graduação e pós-graduação poderão participar desta Chamada Pública (nº02/2020), referente à ação de extensão “Proposta de Produção de Sabonete Líquido Artesanal e Formulações de Álcool 70% Glicerinado e Álcool Gel 70% em Estímulo à Higienização durante/Pós-Pandemia no Combate e Prevenção da Covid-19”, proposta pelo professor Diego Alves Rodrigues.

Para participar é necessário que o aluno tenha idade entre 18 e 60 anos e não mantenha vínculo empregatício, nem acumule bolsa de qualquer ordem. Isso também valerá como compromisso firmado durante a atuação na ação de extensão. A inscrição é feita mediante o preenchimento do formulário, disponível no link encurtador.com.br/emAOY. Aos selecionados serão pagas bolsas de 400 reais mensais durante os meses de setembro a dezembro, por meio de conta corrente do aluno ou CPF.

O trabalho a ser realizado no Câmpus durante a ação respeitará todas as normas de segurança dos laboratórios e de combate à Covid-19, como o uso de máscaras e o distanciamento pessoal recomendado, e será de quatro horas diárias, de segunda a sexta-feira. O material produzido na ação será distribuído à comunidade, por meio de doação às famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Os selecionados farão a matrícula entre os dias 21 e 24 de agosto, das 8 às 12 horas ou das 14h às 18 horas, na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex), munidos de documento de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) originais.

Vagas

Cada curso possui um quantitativo de vagas. Os quatro cursos técnicos de ensino médio têm três vagas à disposição cada um, totalizando 12. Cada curso superior e o curso de pós-graduação Educação para Cidadania dispõem de uma vaga, perfazendo 5 vagas.

Cronograma

PERÍODO

ATIVIDADES

12 a 17 de agosto

Período de Inscrições

18 e 19 de agosto

Análise dos inscritos

20 de agosto

Divulgação dos classificados e lista de espera

21 e 24 de agosto

Matrícula dos classificados em 1ª chamada

25 de agosto

Divulgação da lista de 2ª chamada em caso de vagas remanescentes

26 de agosto

Matrícula chamada

1º de setembro

Início das atividades

 

A Chamada Pública nº2/2020, conta com recursos de Termo de Execução Descentralizada da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec).

 

Acesse aqui a Chamada Pública nº02/2020.

Faça aqui sua inscrição.

 

Setor de Comunicação Social/Câmpus Formosa

Fim do conteúdo da página