Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas da Educação de Jovens e Adultos podem ser feitas entre os dias 19 e 22 de fevereiro
Início do conteúdo da página
EJA 2018/1

Matrículas da Educação de Jovens e Adultos podem ser feitas entre os dias 19 e 22 de fevereiro

Publicado: Quinta, 15 de Fevereiro de 2018, 09h13 | Última atualização em Sexta, 16 de Fevereiro de 2018, 08h26

Resultado final foi publicado na página do IFG na última sexta-feira, dia 9

Os estudantes selecionados nos cursos da EJA podem preparar a documentação para realizar as matrículas, em primeira chamada, a partir da próxima segunda-feira. A matrícula é feita pessoalmente no câmpus do IFG onde o aluno vai estudar, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (Corae), em horários determinados pelo comunicado do Centro de Seleção. O resultado final da seleção foi publicado no dia 9.

A segunda chamada, se for necessária, será publicada no dia 26 de fevereiro e as matrículas serão realizadas de 27 desse mês a 2 de março.

 

A documentação exigida no edital contempla cópia a ser entregue ao IFG, acompanhada do documento original para efeito de autenticação, dos seguintes documentos: formulário a ser impresso no site do Centro de Seleção (http://selecao.ifg.edu.br/prematricula/?cod=1318@9911), comprovante de conclusão do ensino fundamental, histórico escolar e certificado de conclusão, ou declaração de conclusão do ensino fundamental com histórico escolar, certidão de nascimento ou de casamento, carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço com CEP, uma foto 3x4 recente, certificado de reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR, para brasileiros maiores de 18 anos, título de eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos. Caso a conclusão do ensino fundamental tenha sido feita no exterior, as instruções estão no edital.

Pelas orientações de matrícula, não serão feitas as cópias dos documentos no IFG, sendo que a falta de qualquer um deles implicará na perda do direito à matrícula. É possível fazer a matrícula por meio de representante legal, mediante procuração com firma reconhecida. A matrícula é gratuita.

 

Veja as orientações de matrícula.

 

Mais informações acesse: http://ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/eja

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página