Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores e alunos escolhem representantes para o Concâmpus
Início do conteúdo da página
Concâmpus

Servidores e alunos escolhem representantes para o Concâmpus

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 21 de Novembro de 2017, 10h18

A votação segue até às 21h no salão de eventos

Alunos e servidores do Câmpus Cidade de Goiás do IFG estão escolhendo nesta terça-feira, 21, os seus representantes para compor o Conselho de Câmpus (Concâmpus). A votação foi iniciada às 9 horas e segue até as 21 horas. Para votar, os eleitores habilitados (servidores efetivos em exercício e alunos regularmente matriculados) devem apresentar documento de identificação com foto.

De acordo com o cronograma, o resultado final dos alunos, professores e técnicos administrativos eleitos será publicado no dia 23 de novembro. Pelo Regulamento, deverão ser eleitos um representante dos Coordenadores de Curso, dois representantes dos técnicos administrativos , dois representantes dos docentes e dois representantes dos discentes, além de um suplente para cada membro titular. Todos os servidores em exercício e todos os alunos regularmente matriculados podem votar.

O ConCâmpus é uma instância institucional que, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG, no planejamento institucional e nas políticas acadêmicas, conduz as decisões institucionais de forma compartilhada e complementar com a Direção Geral do câmpus no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica. É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias e temas vigentes no âmbito do câmpus.

 

Acesse aqui mais informações



Comunicação Social/ Câmpus Cidade de Goiás

 

 

Fim do conteúdo da página