Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para concorrer a bolsas de graduação e especialização estão abertas até o dia 10 de novembro
Início do conteúdo da página
Servidores (as)

Inscrições para concorrer a bolsas de graduação e especialização estão abertas até o dia 10 de novembro

Publicado: Terça, 26 de Outubro de 2021, 14h48 | Última atualização em Terça, 26 de Outubro de 2021, 14h48

As bolsas fazem parte do Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Especialização do IFG

As inscrições devem ser feitas por meio de abertura de processo eletrônico no Sistema SUAP
As inscrições devem ser feitas por meio de abertura de processo eletrônico no Sistema SUAP

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio da Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional e Recursos Humanos (PRODIRH), publicou novo edital do Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Especialização (PIGE). As bolsas são voltadas aos servidores da Instituição, e as inscrições estão abertas até o dia 10 de novembro (confira o edital).

As inscrições devem ser feitas por meio de abertura de processo eletrônico no Sistema SUAP. No edital, é apresentado o caminho para a efetivação da inscrição: clicar em Administração – Requerimentos – Adicionar requerimentos – Tipo de processos – Buscar: Pessoal: Programa Institucional de Bolsas de Graduação e Pós-Graduação – PIGE – confirmar. Salvar.

O servidor, ao fazer sua inscrição, deve anexar no SUAP toda a documentação solicitada no edital e salvar novamente. Antes de finalizar, é preciso indicar o “Setor de destino”: CCDP – Coordenação de Capacitação e Desenvolvimento de Pessoas. Os anexos são editáveis e não serão aceitos anexos de editais anteriores. Os processos incompletos, com falta de documentação exigida no edital, não serão analisados. Em caso de dúvidas, os servidores podem enviar e-mail para o endereço capacitacao.ddrh@ifg.edu.br .

Pode pleitear o incentivo o servidor que estiver matriculado em curso de graduação ou pós-graduação lato sensu (especialização) em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). A bolsa de graduação será concedida por até 48 meses e a bolsa de especialização, pelo prazo máximo de 24 meses. Segundo o edital, para 2021, o valor da bolsa será de R$ 350. O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 16 de novembro. O resultado final será publicado no dia 19 do mesmo mês.

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página