Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Jogos do IFG e Encontro de Professores de Educação Física realizam inscrições até dia 28
Início do conteúdo da página
JIF

Jogos do IFG e Encontro de Professores de Educação Física realizam inscrições até dia 28

Publicado: Segunda, 18 de Outubro de 2021, 16h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Outubro de 2021, 16h43

Programação dos eventos já está publicada e conta com mesas-redondas e oficinas

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai realizar nos dias 27 e 28 de outubro seus jogos internos, o JIF, no formato online, além do Encontro de Professores de Educação Física da Instituição. As inscrições para participar do evento e obter a certificação podem ser feitas a partir de hoje, 18, até o dia 28. O evento será transmitido em salas do google meet.

As inscrições podem ser feitas no Sugep, por meio do link:  https://sugep.ifg.edu.br/eventos//#/publico/eventos/16491504-e1f4-4ad1-94ab-0dca3c32ce50/inscricao . É preciso preencher os dados no link informado, depois confirmar sua inscrição no e-mail cadastrado e, por fim, se inscrever nas atividades separadamente, de acordo com a programação. Podem se inscrever para participar do JIF estudantes e servidores do IFG e toda a comunidade externa. Apenas para o Encontro e Professores é que a inscrição é restrita ao grupo de professores da área que atuam na Instituição.

A programação também está confirmada (acesse). A cerimônia oficial de abertura dos eventos será no dia 27, às 17 horas, com participação de um representante da Comissão Organizadora (professora Ana Julia), o pró-reitor de Extensão, Willian Batista dos Santos, e a reitora do IFG, professora Oneida Cristina Barcelos Irigon. Antes mesmo da abertura oficial, a partir das 15 horas, outras atividades estarão sendo realizadas nessa mesma data. O Encontro de Professores será apenas no dia 28.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página