Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas as propostas de ações artísticas selecionadas para o XV Festival de Artes
Início do conteúdo da página
Festival de Artes

Divulgadas as propostas de ações artísticas selecionadas para o XV Festival de Artes

Publicado: Terça, 27 de Outubro de 2020, 15h15 | Última atualização em Quinta, 05 de Novembro de 2020, 11h35

Estudantes selecionados precisam confirmar suas apresentações nos próximos dias

imagem sem descrição.

O Instituto Federal de Goiás (IFG), por meio de sua Pró-Reitoria de Extensão (Proex), divulgou nesta segunda-feira, 26 de outubro, o resultado preliminar com as propostas de ações artísticas selecionadas para a 15ª edição do Festival de Artes de Goiás (clique aqui e acesse). O tradicional Festival do IFG será realizado entre os dias 3 e 5 de novembro. Nesta edição, o evento vem com o tema “Risco” e será realizado totalmente on-line.  

Os estudantes que foram selecionados para apresentar seus trabalhos devem ficar atentos à confirmação de suas propostas. Segundo o cronograma do edital divulgado pela Proex, a confirmação por parte dos proponentes selecionados no evento deve ser feita nos dias 27 e 28 de outubro, por meio do envio de e-mail para o endereço riscoifg2020@gmail.com. Ainda de acordo com o edital, a proposta de apresentação artística a ser apresentada no XV Festival de Artes de Goiás deverá ser a mesma submetida no ato da inscrição, não podendo haver alterações ou substituição.

O resultado final e o cronograma de apresentação das propostas selecionadas serão divulgados na sexta-feira, 30 de outubro.

 

Para mais informações referentes à seleção, envie e-mail para riscoifg2020@gmail.com

Acesse o resultado e outros documentos referentes à seleção.

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

Fim do conteúdo da página