Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG – câmpus Cidade de Goiás tem projetos de extensão e de ações de arte/cultura aprovados em 2ª chamada
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG – câmpus Cidade de Goiás tem projetos de extensão e de ações de arte/cultura aprovados em 2ª chamada

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 11h44 | Última atualização em Terça, 27 de Outubro de 2020, 15h18

Os projetos são oriundos dos editais InspirArte e do edital de extensão do ano anterior

imagem sem descrição.

Foi publicada a 2ª chamada dos editais de projetos de extensão (Nº 03/2019/PROEX/IFG) e de ações artísticas e culturais (InpirArte nº008/2020/PROEX/IFG) no qual foram contemplados mais seis projetos da comunidade acadêmica do IFG-câmpus Cidade de Goiás. Os projetos haviam sido classificados em lista de espera mas com o redirecionamento de recursos da Pró-reitoria de extensão serão contemplados agora.

O gerente de pesquisa e extensão do câmpus, Renato Naves, explica que a Pró-reitoria de Extensão (PROEX) decidiu direcionar os recursos, que são reservados em orçamento para o edital anual de ações de extensão, para a 2ª chamada desses dois editais que já haviam sido realizados e que estavam com uma extensa lista de espera.

O projeto selecionado pelo Edital InspirArte é intitulado “Sangue Rural” de Victor Hugo Diniz. Os projetos de extensão são os seguintes: Galeria de Arte do IFG câmpus Cidade de Goiás; Do reprodutivo ao produtivo: os espaços ocupados pelas mulheres rurais em Goiás; Momento IFG na comunidade; Teu patrimônio, nossa arte; II Modance.

Na primeira chamada do Edital InpirArte haviam sido selecionados outros quatro projetos, são eles: Presente de casamento; Um lugar ao Som - Helena Caetana; A mata que respiro; Nagônautas – um drama intergalático. Na 1ª chamada das ações de extensão foram seis projetos contemplados com recursos: Resíduo da cidade, adubo no campo: transformando resíduos da arborização urbana em adubo para agricultores; Biojoia: do design da natureza a cultura; II Encontro nacional das Irmandades de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos da Cidade de Goiás; Pecuária agroecológica: recuperando pastagens na região de Goiás/GO; Triando caminhos trajetórias de vidas das catadoras de materiais recicláveis; Espaço IMÃ: segunda edição.

 

Clique aqui para ver a lista completa da 2ª chamada do Edital InspirArte nº008/2020

Clique aqui para ver a lista completa da 2ª chamada do Edital de ações de extensão nº003/2029

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página