Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Publicado Edital de vagas remanescentes de monitoria
Início do conteúdo da página
Ensino

Publicado Edital de vagas remanescentes de monitoria

Publicado: Terça, 26 de Março de 2019, 09h35 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2019, 09h35

As vagas são para monitoria remunerada e voluntária. As inscrições vão até amanhã, dia 27

Foi publicado hoje os editais dos processos seletivos para monitoria remunerada (01 vagas) e para monitoria voluntária (09 vagas). Os interessados poderão se inscrever até amanhã, dia 27 de março no setor de Protocolo do câmpus que funciona das 08h às 14h. Os documentos necessários são os seguintes: ficha de inscrição preenchida (anexo I), cópia legível e atualizada do histórico escolar e da carteira de identidade do aluno.

Para a monitoria remunerada a vaga é para a disciplina de Física I. O valor mensal da bolsa é de R$ 360,00 para exercer a função pelo período letivo de abril a junho de 2019.

Para a monitoria não-remunerada as vagas para o Ensino Médio são: Mecânica dos Solos; Sociologia II; Educação Física I; Língua Portuguesa e Literatura Brasileira I; Química I; Química II. Para o Ensino Superior, as vagas são para os estudantes da Licenciatura em Artes Visuais, nas disciplinas: Desenho; Ateliê de Poéticas Visuais: expressões pictóricas I; Ateliê de Poéticas Visuais: expressões tridimensionais III.

Os critérios para participar da seleção são os seguintes: estar regularmente matriculado em um dos cursos regulares presenciais do IFG; ter obtido aprovação na disciplina para a qual pleiteia a monitoria, com nota igual ou superior a 6,0; ter disponibilidade de 20h semanais para atender as atividades de monitoria, nos horários definidos pelos respectivos Departamentos de Áreas Acadêmicas, sem prejuízo das suas atividades acadêmicas regulares no curso; não acumular qualquer outra modalidade de bolsa que requer o cumprimento de horas de atividade; não acumular qualquer atividade remunerada que implique em contrapartida de cumprimento de horas de atividades; não se encontrar em débito com nenhum dos programas geridos pelo IFG; não cumprir penalidade disciplinar de suspensão; realizar todos os procedimentos de inscrição nas datas e horários estabelecidos pelo presente edital de seleção de bolsistas de monitoria.

A seleção será feita por meio da análise de documentos e realização de entrevistas entre os dias 28 e 29 de março.

 

Acesse aqui o Edital n° 003/2019 – Monitoria Remunerada – vagas remanescentes

Acesse aqui o Edial nº 004/2019 – Monitoria Voluntária – vagas remanescentes

 

Comunicação Social/câmpus Cidade de Goiás

 

Fim do conteúdo da página