Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga resultado final de concurso para professor substituto no Câmpus Anápolis
Início do conteúdo da página
Seleção

IFG divulga resultado final de concurso para professor substituto no Câmpus Anápolis

Publicado: Sexta, 09 de Fevereiro de 2018, 14h57 | Última atualização em Sexta, 02 de Março de 2018, 18h52

O Instituto Federal de Goiás (IFG) divulgou nesta sexta-feira, 9, o resultado final do processo seletivo simplificado que disponibilizou sete vagas para professor substituto no Câmpus Anápolis. Todas as oportunidades são para o cumprimento de carga horária de 40 horas semanais.A remuneração pode atingir R$ 5.742 mensais, a depender da titulação do docente. Confira o resultado aqui.

O IFG de Anápolis ofereceu uma vaga para cada uma das seguintes áreas/subáreas: Antropologia; Biologia; Ciência da Computação/Metodologia e Técnicas da Computação Construção Civil I: Tecnologia das construções/Análise e dimensionamento de estruturas/Instalações prediais/Topografia; Construção Civil II/Transportes: Geotecnia/Infraestrutura de transportes, Construção Civil III: Desenho/Instalações prediais; e Sociologia.

Conforme disposto no edital, os prazos dos contratos a serem firmado serão de um semestre letivo, podendo ser, no interesse da Administração, prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de dois anos.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

Fim do conteúdo da página