Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG divulga resultado da seleção de curso de extensão em Artes Visuais e Literatura: imagem, imaginação e expressão
Início do conteúdo da página
Chamada pública

IFG divulga resultado da seleção de curso de extensão em Artes Visuais e Literatura: imagem, imaginação e expressão

Publicado: Segunda, 18 de Setembro de 2017, 15h26 | Última atualização em Sexta, 06 de Outubro de 2017, 11h40

Os aprovados deverão se matricular na GEPEX do Câmpus Anápolis até o dia 20 de setembro

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) – Câmpus Anápolis divulgou nesta segunda-feira, 18, o resultado da seleção para o curso de extensão em Artes Visuais e Literatura: imagem, imaginação e expressão. Ao todo foram ofertadas 30 vagas, distribuídas entre candidatos oriundos da comunidade interna e externa do IFG. Os aprovados terão que efetuar as suas matrículas até a próxima quarta-fira, 20, na Gerência de Pesquisa, Pós Gradução e Extensão (GEPEX) do Câmpus Anápolis , localizada na Sala S- 303, no período entre 8 h e 12 h e entre 13 h e 17 h. Acesse o resultado aqui.

A documentação necessária para efetivar a matrícula é exclusiva para a comunidade externa e deverá ser apresentada em original e fotocópia (esta ficará retida na GEPEX). Os documentos exigidos são carteira de identidade, CPF, comprovante de endereço com CEP, comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração de aluno atualizada e ficha de matrícula preenchida e assinada. Os membros da comunidade interna estão dispensados de apresentar a documentação, com exceção da ficha de matrícula.

As aulas serão ministradas entre os dias 25 de setembro e 21 de dezembro de 2017 sempre às segundas, quartas e sextas no período entre 17 h e 18h30. Conforme informado na chamada pública da seleção, o curso visa uma experiência teórico-prática a partir da imaginação provocada pela Literatura e da produção de imagens por desenhos e pinturas, possibilitando ao participante conhecer as técnicas, materiais, estilos, obras, percorrendo um caminho amplo por um universo imagético do repertório individual de cada estudante e estimulado por meio da leitura e troca de experiências. A coordenação do curso é da professora Lorena Ribeiro Melo.

 

Acesse aqui a chamada pública.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

Fim do conteúdo da página