Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Anápolis oferta uma vaga para bolsista do programa de extensão II Ciclo de Mulheres
Início do conteúdo da página
Seleção

IFG Anápolis oferta uma vaga para bolsista do programa de extensão II Ciclo de Mulheres

Publicado: Quinta, 29 de Junho de 2023, 17h30 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2023, 15h12

A bolsa será de R$ 500 mensais e terá vigência de até dois meses (julho e agosto de 2023)

imagem sem descrição.

 

 

O Câmpus Anápolis do Instituto Federal de Goiás (IFG) está com inscrições abertas para o processo seletivo que oferta uma vaga de bolsista para o programa de extensão II Ciclo de Formação e Promoção do Bem-estar para Mulheres. A seleção é destinada a candidatos da comunidade externa do IFG que podem se inscrever até o próximo dia 4 de julho por meio do link disponível AQUI. A bolsa será de R$ 500 mensais e terá vigência de até dois meses (julho e agosto de 2023). Leia o edital de chamada pública neste link.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio dos seguintes instrumentos avaliativos: formulário de inscrição e entrevista. Eles serão entrevistados pela plataforma Google Meet nos dias 6 e 7 de julho de 2023. De acordo com o edital, as atividades serão realizadas de forma presencial na Reitoria do IFG (Av. C-198, 500 – Jardim América, Goiânia – GO), das 13 h às 19 h e no formato híbrido, de acordo com as orientações de quem for responsável pela supervisão do trabalho. Conforme disposto no formulário de inscrição, o bolsista selecionado ficará responsável pela realização do trabalho de decupagem técnica, que consiste em assistir às gravações e dividir as cenas por assunto, personagem ou função e salvar em pastas devidamente nomeadas.

 

Acompanhe todos os passos da seleção em: https://ifg.edu.br/anapolis/campus/extensao/editais

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Anápolis

 

Fim do conteúdo da página